29 abril 2016

Bienal do Livro SP 2016

em 29 abril 2016

2 comentários
Oiii pessoal!!! 

Preparados para a bienal SP 2016? Nós estamos super animadas e já confirmamos presença no evento.
A bienal do Livro nada mais é do que um evento cultural
organizado pela Câmara Brasileira do livro, que reúne várias editoras brasileiras e estrangeiras para apresentar lançamentos e seus títulos.
Ao acessar o site da Bienal SP  podemos ter mais algumas informações sobre o evento, assim como o local e horário, autores confirmados, local de cada banda editorial etc. 
Soubemos de alguns autores internacionais que confirmaram presente: Lucinda Riley, Ava Dellaira, Jennifer Niven, Amy Ewing,Tarryn Fisher e Kevin Hearne.

Lucinda Riley 
- Autora irlandesa do gênero romance histórico, já teve suas obras traduzidas para mais de 20 línguas e publicadas em cerca de 35 países. Uma das suas obras mais famosas é "A casa das Orquídeas".

- Autora do sucesso "Cartas de Amor aos Mortos", publicado em julho de 2014 pela editora Seguinte, que será adaptado para as telas do cinema em breve.

- Autora do Best-seller, do New York Times, Por Lugares Incríveis, publicado em 2015 pela editora seguinte. Será adaptado para o cinema em 2017, contando com Elle Fanning como Finch.

- Autora da trilogia "A Cidade Solitária", publicado pela editora Leya, sendo que o segundo volume chega ao Brasil este ano e o terceiro será publicado no final de 2016 nos EUA. 

- Autora Best-seller do New York Times, uma de suas obras é a trilogia Amor & Mentira. Em 2015, seu suspense, Marrow, ficou entre os cinco melhores livros de Suspense e Mistério do ano do portal Goodreads, disputando espaço com autores como Stephen King.

- Autor de Herdeiro do Jedi e da série de fantasia urbana The Iron Druid Chronicles, um grande fã de Star Wars. 



2 comentários :

  1. Ah também irei, vou todo ano! Vi que vai estar lá alguns YouTubers também, dms! Beijocas <3

    http://feriasinfinitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. To querendo ir, mas moro no Rio é + difícil eu ir esse ano :/

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO