15 maio 2016

Resenha do livro "Um olhar de amor" da autora Bella Andre

em 15 maio 2016

2 comentários
Fonte da imagem: http://www.oblogdamari.com/
Sem fronteiras

Um olhar de amor de Bella Andre, o primeiro livro dos oito que contem a série “The Sullivans”, que foi publicado em 2012 pela editora Novo Conceito, que contem 256 páginas.

Chase Sullivan, um dos 8 irmãos Sullivan, sendo 6 homens e 2 gêmeas, um fotógrafo famoso, uma pessoa viajada, que experimentou tudo o que mundo lhe oferecia, de belas mulheres as mais luxuosas festas, não se importava em deitar com as maravilhosas modelos que se ofereciam como um pedaço de carne para ele.

Chloe Peterson, uma mulher machucada fisicamente e mentalmente, está tendo uma noite horrível, quando o seu carro derrapa numa pista de estrada rural e vai em direção a uma vala. O destino é irônico, nunca que algum carro iria passar ali para ajudar, naquela noite chuvosa e com a rua totalmente enlameada, mas Chase surge, e vê a bela moça parada na pista e resolve ajudar.

Mas ela fica com medo daquele homem alto, que surgira da escuridão, com um porte físico amedrontador, ainda mais naquela situação que ela se encontrava naquela noite, com um belo hematoma na bochecha, que não foi causado pelo pequeno acidente na pista.

Ele a ajuda, a leva para a vinícola de seu irmão. Não consegue de maneira alguma deixar aquele pequeno anjo longe de suas vistas, quer cuidar, dar carinho e amar, não se sente completo sem ela ao seu lado e fará de tudo para descobrir todos os segredos que habitam na sua nova conquista e ajudará ela com tudo o que precisar e que ninguém se meta com a sua garota, pois se arrependerá amargamente.

Um romance de causar inveja, maravilhosamente escrito, que foge do clichê, que atualmente cerca o mundo dos livros, com um enredo inesperado e surpreendente.


Escrita por Luana Vitória

2 comentários :

  1. esta serie é incrivel, amo a Bella e tds os livros dela, otima resenha, parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!
      Que bom que gostou, ficamos super felizes <3

      Excluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO