23 julho 2016

Resenha: A Elite da autora Kiera Cass

em 23 julho 2016

12 comentários
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do segundo volume da série A Seleção. A Elite, da autora Kiera Cass, foi publicado pela editora Seguinte em 2012, contendo 360 páginas. 


Fonte da imagem: http://melinasouza.com/

Agora restam seis garotas para uma coroa. A competição está acirrada. América não sabe se quer se tornar princesa, cada vez que chega perto de se tornar, ela pensa se será capaz disso e fica cada vez mais confusa.

Com Aspen no palácio fica ainda mais difícil de escolher. Ela não quer o abandonar e, vendo ele se dedicar no trabalho para conseguir um futuro para os dois, ela fica sem saber o que fazer.

Enquanto não se decide, existem outras garotas que sabem exatamente o que querem e farão de tudo para conseguir, fazendo com que América fique sem opção de escolher.

Além de ter o coração dividido pelos dois garotos, ela não consegue lidar com o fato de que se escolher Maxon, também estará escolhendo a coroa e, apesar da vida promissora e glamourosa, ela tem muitas perguntas a serem feitas e que precisam de respostas, como por que o palácio sofria tantos ataque dos rebeldes? O que eles querem? 

Além disso tudo haviam coisas que América não concordava, como as pessoas serem divididas por castas e todo o castigo cruel que os infratores recebiam. Com todas essas perguntas e dúvidas, América ainda tinha que escolher: Aspen ou Maxon?


Escrito por Geovana Santos
Revisado por Danilo Neri

12 comentários :

  1. Adorei, vocês escrevem muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!
      Comentários como o seu nos faz continuar <3

      Excluir
  2. Eu já li esse livro e ele é um amorzinho, é meu xodó kkkk super amo! Vou até comprar para a minha estante...
    Amei seu blog é lindoo, parabéns!!
    Vim do grupo kkk❤❤❤
    Bjinhoos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!
      A capa dele é tão linda quanto a história kkk

      Excluir
  3. Eu já li esse livro e ele é um amorzinho, é meu xodó kkkk super amo! Vou até comprar para a minha estante...
    Amei seu blog é lindoo, parabéns!!
    Vim do grupo kkk❤❤❤
    Bjinhoos ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro e ele é um amorzinho, é meu xodó kkkk super amo! Vou até comprar para a minha estante...
    Amei seu blog é lindoo, parabéns!!
    Vim do grupo kkk❤❤❤
    Bjinhoos ❤

    ResponderExcluir
  5. Ja li esse livro e adorei, vocês escrevem muito bem! Sucesso, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!
      Seu comentário ajuda a aumentar nosso ego kkkkk brincadeira!
      Isso nos da ainda mais vontade de continuar <3

      Excluir
  6. Super legal. Parabéns pelo blog ❤

    ResponderExcluir
  7. Aaahhhh eu li o primeiro livro e fiquei maluca e muito viciada!!!! tô louca pra ler esse! Amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!
      O segundo livro é tão bom quanto o primeiro, Kiera se supera!

      Excluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO