19 julho 2016

Resenha: E Não Sobrou Nenhum da autora Agatha Christie

em 19 julho 2016

2 comentários
Oiii pessoal!!!


A resenha de hoje é do livro "E Não Sobrou Nenhum" da autora Agatha Christie. Originalmente, o nome do livro era "O Caso dos Dez Negrinhos", mas foi alterado por acusações de racismo. O livro foi lançado em 1939 e tem 400 páginas. #VemConferir 

Fonte da imagem: http://www.borboletasnacarteira.com.br/

Em uma ilha misteriosa onde tudo pode acontecer, onde não há formas de escapar, meios de comunicação não são possíveis de usar por causa de uma forte tempestade, barcos são inacessíveis e nem se pode pedir ajuda pedir ajuda estão dez pessoas, sem nenhum tipo de ligação, mas eles têm algo em comum: todos escondem um segredo.

Convidados pelo misterioso Mr. Owen ,essas pessoas estão no que acreditam ser um descanso, uma estádia relaxante ou um período de férias, porém já na primeira noite descobrem que não é bem assim. Mortes inexplicáveis começam a acontecer.

A estádia passa a ser cheia de mistérios e suspenses. Todos querem saber: Quem é o assassino? O que os trouxe para lá? Quem é o Mr. Owen? Será que o assassino está mais perto do que se imagina?

Essas perguntas você leitor que irá responder. "E Não Sobrou Nenhum" é o livro mais vendido de Agatha Christie, além de ser um dos maiores best-sellers de todos os tempos, com aproximadamente 100 milhões de cópias vendidas.


Escrito por Geovana Santos
Revisado por Danilo Neri

2 comentários :

  1. vou ler esse livro agora pq me deu muita vontade, ótima resenha parabéns meninas

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO