21 julho 2016

Resenha: Mentira Perfeita da autora Carina Rissi

em 21 julho 2016

2 comentários
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro Mentira Perfeita da autora brasileira Carina Rissi, publicado pela editora Verus, em 2016, contendo 461 páginas. 


Júlia é uma garota brilhante e esforçada, sendo sempre focada no trabalho e se tornando a melhor no que faz, porém acaba esquecendo sua vida pessoal e seus relacionamentos, o que preocupa sua tia, que é muito querida e amada por ela. Sendo sua única família, Júlia faria tudo por ela.

Mas algo acaba acontecendo. Sua tia fica doente e ela acaba contando uma mentirinha para sua tia Berê: ela inventa um suposto noivo. Mas, como tudo pode acontecer, sua tia tem uma melhora milagrosa e agora vai fazer de tudo para que sua sobrinha tenha o melhor casamento, nem que pra isso ela tenha que gastar toda sua economia. 

Mas como Júlia irá contar pra sua tia que tudo não passou de uma mentira? Como ela irá fazer isso sem arriscar a saúde tão frágil de sua tia? É quando Júlia conhece Marcos.
Marcos Cassani, de acordo com Júlia, é irritante, cínico, mulherengo, lindo, charmoso e... o
ps...

Dois problemas é o que os unirá para achar uma solução que beneficiará os dois, mas tudo que Júlia quer é se afastar de Marcos, mas não é o que o seu coração quer.


Escrito por Geovana Santos
Revisado por Danilo Neri

2 comentários :

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO