04 setembro 2016

Príncipe Encantado

em 04 setembro 2016

Comente aqui
Quem nunca sonhou em viver rodeada de livros???

Eu vivo sonhando, pelo menos. Sempre quis uma biblioteca, um acervo de livros, muitos mais do que eu pudesse ler. Prateleiras cheias de romance, suspense, fantasia, sobrenatural, de clássicos ingleses até os mais contemporâneos.

Quem me dera estudar tudo sobre história, de Grécia à África, descobrir tudo que mais me fascina.



Quem nunca quis ser Sherlock Holmes ou Indiana Jones? Ser um personagem literário ou de uma famosa série de filmes? Investigação instiga, faz com que as pessoas queiram descobrir o vilão, salvar a mocinha e que todos tenham o seu "felizes para sempre".

Toda garota, ou quase toda, já quis ter um herói uma vez na vida. Ele não precisa de um cavalo branco ou de uma espada reluzente. Não precisa ter o vilão também não. Afinal, na maioria das vezes, somos nós mesmos que estragamos a nossa felicidade, com ilusões e sonhos inalcançáveis.

Mas eu decidi ter todas essas ilusões, não importa quantas vezes eu quebre a cara, eu sempre estarei buscando o príncipe perfeito, não o de cavalo branco, mas aquele que abra a porta do carro, que me deseje boa noite (bom dia não, eu sou mal-humorada durante a manhã) e que seja gentil, pois gentileza gera gentileza. Não é simplesmente ir comigo em todas as festas, é se divertir, sentir como se as nossas almas estivem conectadas e que o pensamento de um confunda a fala do outro. Como eu disse, são sonhos e podem não se realizar, mas enquanto eu puder, irei sonhar, sonhar e sonhar, já que não tenho um Sr. Clarke, como a sortuda da Sofia. opa! A Sra. Clarke tem.

Sonhar é principalmente se conhecer, são os desejos mais obscuros que um ser humano pode ter. Ninguém pode tirar o seu sonho, ele é único e exclusivo de cada pessoa que imagina, deseja e anseia por aquele objetivo e, se tiver fé, quem sabe não se realiza?

A parte do Sr. Clarke faz referência ao livro Perdida da autora Carina Rissi.

Escrito por Luana Vitória
Revisado por Danilo Neri

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO