10 outubro 2016

Resenha: "Um Lugar Para ficar" da autora Deb Caletti

em 10 outubro 2016

5 comentários
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é sobre o livro "Um Lugar Para Ficar" da autora Deb Caletti. Foi publicado pela editora Novo Conceito, em 2012, contendo 271 páginas. Quer saber mais sobre esse livro? Então, vem conferir! 


Fonte da imagem: Ingrid Santana


  Sinopse: "Tudo tinha mudado e tudo seria transformado, porque é isso o que acontece quando o medo se instala.
  O relacionamento de Clara com Christian era intenso desde o começo e diferente de tudo que ela já havia experimentado antes. Mas o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e é quase tarde demais quando Clara percebe que as coisas foram longe o bastante - e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado.
  Então Clara foge da cidade e Christian fica para trás. Ela ainda luta para de livrar do medo. Sabe que Christian não vai permitir que ela escape facilmente. E não importa para onde vá, nunca será longe o bastante..." 

  Esse livro foi um dos exemplares que adquiri na Bienal do Livro em SP - 2016. Quando li a sinopse, sentia que essa seria uma leitura que valeria a pena, mas não foi como o esperado. 
  Ele é confuso em muitas partes, nunca entendia quando era futuro ou presente. A leitura não foi cansativa, mas em momento algum eu senti realmente vontade de continuar lendo.
  Apenas terminei porque esperava que algo emocionante ou surpreendente acontecesse e até que teve um momento em que fiquei apreensiva sobre o que iria acontecer, porém o resultado foi super decepcionante.
  Em resumo, não foi o melhor livro que já passou pelas minhas mãos, mas, com certeza, não foi o pior.


Escrito por Ingrid Santana

5 comentários :

  1. Tá pela sinopse eu quis muito ler, depois que li a resenha não fiquei tão animada assim, mas vai que eu goste né. Vou procurar saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super animada pela sinopse, mas ao decorrer da leitura não foi tão impressionante quanto achei, mas cada tem uma experiencia né?! Não custa nada dar uma chance a esse livro ;)

      Excluir
  2. Adorei!!! 😀

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO