21 novembro 2016

E Se o Final Fosse Diferente?

em 21 novembro 2016

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

Tem algum livro que você leu e não gostou do final? Eu já passei por isso várias vezes e um desses livros foi o "Lua de Mel: Até que a morte nos separe" do autor James Patterson e Howard Roughan, publicado pela editora Arqueiro. O final dele não foi nem perto do que eu esperava ou que me agradasse, quer saber o que aconteceu e o que eu mudaria? Então vem conferir!


Fonte da Imagem: Ingrid Santana

#ESTE POST CONTÉM MUITOS SPOILER'S, SE NÃO GOSTA DE SPOILER'S ACONSELHAMOS QUE VISITE ALGUMA OUTRA PUBLICAÇÃO EM NOSSO BLOG, TEMOS MUITAS RESENHAS E POST'S BEM INTERESSANTES ESPERANDO POR VOCÊ#


O enredo da história foi ótimo, a leitura fluiu que eu nem percebi, me vi presa a história logo no começo. Amei Nora Sinclair, mesmo com todas as suas ações nocivas as pessoas ao seu redor, ela era a minha vilã favorita, aquela que por mais maldade que fizesse eu ainda estaria ao seu lado. 

Até que o cara responsável pelo FBI entrou na história e começa a ter sentimentos por Nora, e foi nesse momento que a história desanda. Começou a acontecer meio rápido e já era de se esperar que ela o matasse no final, afinal ela sabia quem ele era e o que queria. 

Porém nas últimas páginas quem morre na verdade é Nora e do mesmo veneno que ela usou para matar seus ex-maridos! Me senti decepcionada porque eu realmente esperava que ela não matasse O'Hara e que eles ficassem juntos, mas ele voltou com sua ex-mulher. 

A forma que o autor escreveu foi incrível e eu realmente me decepcionei com esse final, não me apaixonei por Nora para que ela morresse "Isso não é um livro do John Green!!!".

No meu final perfeito Nora Sinclair permanece viva, volta a se relacionar perfeitamente com sua mãe, já que agora ela não fingi mais que tem problemas psicológicos, e se casa com John O'Hara, formando um lindo casal, sem que ela o mate como fez com os outros. 

Tem algum livro que você gostaria de mudar o final? Diga para nós nos comentários!

Escrito por Ingrid Santana

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO