11 janeiro 2017

Apresentação Nova Colaboradora do Blog

Oiii pessoal!!! 

Estamos com uma nova colaboradora no blog, quer saber um pouquinho sobre ela? Então, vem conferir!



Oii leitores, tudo bem?

Meu nome é Leatrice, tenho 20, quase 21 anos (yeeah!) e sou uma leitora compulsiva, amante de séries (mesmo que não consiga maratonar direito)  e filmes, principalmente animação. Sou blogueira na Lê e ler e será um prazer trazer um pouquinho mais do meu amor por literatura aqui neste blog especial, também.

Amo ler romances e fantasia. Até hoje espero receber minha carta para Hogwarts ou encontrar o guarda roupa que me leve para Nárnia. Mas enquanto isso não acontece, fico me perdendo horas nas entrelinhas dos mais diversos livros.

Espero que gostem!


Beijos!

Escrito por Leatrice Barros

2 comentários:

Gostou? Então deixe seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo