06 janeiro 2017

Resenha: "Conquista" da autora J. C. Reed

em 06 janeiro 2017

2 comentários
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro Conquista, segundo volume da trilogia Devoção, da autora J. C. Reed, publicado pela editora , com 288 páginas. Quer saber mais? Então vem conferir!

Fonte da imagem: http://www.oblogdamari.com/Então a história continua... Agora que Brooke sabe da verdade ela está mais do que nunca determinada a ficar longe de Jett. Mas até quando ela conseguirá resistir a essa paixão? Ela está fazendo de tudo para esquecê-lo, para esquecer o homem que traiu a sua confiança e que a enganou. Mas tudo isso fica por um fio quando Brooke reencontra Jett, ela se lembra dos momentos que passaram juntos e olha aqueles olhos verdes que tanto adora.

Jett está disposto a reconquistar Brooke, ele sabe que errou, mas ainda sim quer uma segunda chance com ela. Essa segunda chance poder estar vinculada à vários segredos de Brooke, será que ela estará disposta a enfrentar o seu passado?

Brooke não resiste muito tempo aos encantos de Jett, mas não será nada fácil para ele reconquistar a sua confiança. Mas Jett está determinado a ter sua amada de volta e a protegê-la, a qualquer custo.

"Confira os fatos e você verá que, sim, eu cometi um erro, mas estou dizendo a verdade quando afirmo que só queria protegê - lá". Pág 93.

O segundo livro contém narrações de Brooke como o livro anterior, mas também temos algumas narrações de Jett. Nesse segundo livros temos mais revelações e novidades para o casal, mas também enfrentamos novamente a teimosia de Brooke em encarar as coisas que estão bem óbvias na história, alguns fatos vão acontecer no decorrer e Brooke resolve ignorar mesmo estando bem aparente o que está acontecendo. 

Existe muita coisa ainda a ser revelada, muitas descobertas foram feitas, mas nem todas foram esclarecidas nesse livro, o que me faz querer ler o terceiro para descobrir um pouco mais dessa história. Nesse livro também temos uma ótima descoberta o que me deixou um pouco mais curiosa para saber como os dois personagens iriam lidar com isso e como seria dali em diante.

Escrito por Geovana Santos

2 comentários :

  1. Oi, Ge! Tudo bem?

    Tenho esses livros mas nunca os li, mas vou tentar lê-los esse ano ainda!
    Beijão, Natália | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO