04 janeiro 2017

Resenha: "Devoção" da autora J. C. Reed

em 04 janeiro 2017

4 comentários
Oiii pessoal!!!


A resenha de hoje é do livro Devoção, primeiro volume da Trilogia Devoção, que foi publicado pela editora Única, escrito pela autora J.C. Reed, com 286 páginas. Quer saber mais? Então vem conferir!

Fonte da imagem: http://sp.olx.com.br/
Brooke Stewart não tem tempo para relacionamentos, ela está concentrada em seu trabalho e em alcançar uma carreira promissora. Quando uma oferta de uma das maiores empresas dos Estados Unidos aparece ela não vê como recusar. Mas Brooke acha que tudo está perdido quando encontra Jett. 

"Talvez fosse a maneira como ele caminhava, cheio de autoconfiança e arrogância, mas no momento em que o vi entrando no bar soube que aquele sujeito era do tipo que só me traria problemas" pág 8. 

Jett um cara extremamente bonito, charmoso, sexy, misterioso e um verdadeiro cafajeste, tudo que Brooke não quer em sua vida, mas ele é também um homem de negócios... Em todos os sentidos. É então em uma viajem de negócios que tudo começa a acontecer, o que Jett quer de Brooke vai um pouco além dos negócios, ele faz de tudo para conseguir o que deseja, ele tenta conquista lá a todo custo. 

"Ele me beijou com tal ferocidade que senti como se nunca tivesse sido desejada na vida". Pág 83. 

O livro é narrado em primeira pessoa por Brooke, assim podemos ver as reações e ponto de vista dela no decorrer da história. Os fatos da história na minha opinião aconteceram muito rápido, apesar de outros terem demorado mais, contém algumas cenas um pouco mais quentes...... Vocês já sabem né. 

O livro é meio previsível, quando alguns fatos foram revelados, não foi nenhuma surpresa, porque era meio óbvio e me perguntei como a personagem não conseguia ver uma coisa que estava tão óbvio e tão na cara. As vezes os fatos estavam tão na cara que eu me perguntava como ela não descobriu antes. 

Quando a verdade foi revelada fiquei surpresa com algumas coisas outras já estavam bem aparentes. Apesar disso tudo continuei lendo para ver no que ia dar. 

"Um arrepio frio percorreu minha espinha. Ela nem sabia metade da história. E como eu poderia lhe contar o resto e não me sentir uma completa idiota? ". Pág 268. 

Confesso que fiquei com dó da personagem, achei que ela não merecia o que aconteceu, e novamente me perguntei como ela não percebeu isso antes? Queria continuar lendo para saber quais seriam as próximas atitudes da personagem e como ela iria lidar com o tal fato. 

Quando terminei peguei o segundo livro para ler, porque apesar do livro ser um pouco previsível gostei um pouco da pegada que tinha o romance do livro e também fiquei curiosa para ler o segundo que eu já havia comprado, e por que não?

Escrito por Geovana Santos

4 comentários :

  1. Vou comprar essa trilogia, ótima resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ge! Como vai?

    Como essa trilogia já há algum tempo, mas ainda não tive aquela vontade imensa de pegar para ler! Adorei sua resenha!

    Beijão,
    Natália | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ficamos super felizes que tenha gostado!
      Não espere mais, leia!

      Excluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO