09 janeiro 2017

Resenha: "Entrega" da autora J. C. Reed

em 09 janeiro 2017

2 comentários
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro Entrega, terceiro volume da série Devoção, da autora J. C. Reed. Publicado pela editora Única, com 288 páginas. Quer saber mais? Então, vem conferir! 

Fonte da imagem: http://www.oblogdamari.com/
No terceiro livro da Trilogia Devoção Jett percebe que Brooke é uma garota única e não quer perdê - la de jeito nenhum, principalmente agora que conseguiu conquistá - la.

"Você não é apenas uma garota pra mim. Você é a única que me importa e não tenho a menor intenção de deixá - la partir, porque cada momento com você é um pouco mais do que incrível." Pág 270.

Tudo está indo bem, eles finalmente estão se entendendo, o futuro do casal parece maravilhoso, mas quando tudo parece dar certo, o passado volta a perseguir - los e Brooke se vê obrigada a fazer escolhas difíceis, ela vai ter que lutar para salvar quem ama.

Agora chegou o momento dos segredos do passado serem revelados, será que o amor de Brooke e Jett será capaz de resistir a tudo isso?.

O terceiro livro é narrado em primeira pessoa por Brooke e tem algumas narrações de Jett, esse livro diferentemente dos outros não foi tão previsível, muitos coisas foram acontecendo sem que eu se quer suspeitasse, as peças do quebra cabeça foram se encaixando e tudo foi se esclarecendo.

Os personagens me surpreenderam muito nesse livro, Brooke mostrou um lado seu que até então eu não conhecia e o Jett então? Continua com seu charme de sempre, e também com algumas cartas na manga, o que foi essencial para o livro deixando ele mais picante.

"- O que é isso? - perguntei sem fôlego.

- Chocolate - ouvia certa diversão em sua voz. Isso me deixou louca, pois não conseguia ver a expressão dele." Pág 55.


Foi uma leitura boa mas confesso que eu esperava um pouco mais do último livro, por exemplo a autora deixou o final faltando algumas respostas, no epílogo eu esperava ver a vida do casal dez anos depois ou pelo menos um ano depois de tudo, mas parece que foi a apenas alguns dias ou meses e o resto da história ficou pra a imaginação apesar que no livro a alguns indícios de como será o futuro.

Escrito por Geovana Santos

2 comentários :

  1. Adorei a resenha, estou pensando em comprar a trilogia depois que li esses posts, Adorei o blog Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou, ficamos super felizes!
      Foi realmente uma experiência muito boa ler essa trilogia, super indicamos <3

      Excluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO