24 fevereiro 2017

Resenha: "Adastreia" da autora Isabela Milão

em 24 fevereiro 2017

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "Adastréia" da autora Isabela Milão, publicado na plataforma Wattpad. Quer mais? Então vem conferir!

Fonte da imagem: Wattpad

“Nem todos os momentos de nossas vidas são previsíveis. Existem aqueles que chegam e nos pegam desarmados, pois apesar de serem inesperados, são inevitáveis.”

"E isso não foi diferente para a jovem Alecto. Filha ilegítima de Ana, Duquesa da Prússia e um amante de sua juventude, Alecto leva uma vida normal e dentro dos padrões da corte prussiana de 1494, sendo uma jovem dócil e de acordo com os modelos da sociedade.

Porém, no seu aniversário de dezesseis anos, um fato que sua mãe escondeu dela sua vida toda vem a tona, fazendo com que a vida da jovem moça e todos a seu redor se transforme de uma tal maneira que nunca mais virá ser a mesma. Um livro cheio de romances, intrigas e descobertas pessoais, Adastréia é uma leitura que transporta seu leitor por grandes aventuras pelo Sacro Império Romano Germânico de 1494.”

Se precisassem de uma palavra para descrever esse livro seria: Surpreendente.  Bom, li o livro em apenas dois dias, acho que isso já diz um pouco se eu gostei ou não né?.

Quando li a sinopse fiquei meio receosa não sabia se ia gostar ou não, já que livros de ficção histórica não são meus livros favoritos, mas resolvi dar uma lida só para ver se ia gostar, e não deu outra, não consegui mais parar. 

Realmente me surpreendeu, assim como a escrita da autora e como ela fez para o desenrolar da história fluir sem que o leitor se perdesse, porque a história não conta apenas a parte da personagem Alecto, mas também conta a história de outros  personagens que estão a sua volta, o que eu achei ótimo, porque assim o leitor pode se sentir mais conectado com os personagens e com o enredo todo, como se estivesse vendo aquilo em primeira mão.  
Então pessoal essa foi uma das minhas leituras da semana do wattpad, depois escrevo mais para vocês. 

Até a próxima. Beijos!!

Escrito por Geovana Santos

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO