01 fevereiro 2017

Resenha: "Livro de marcar filmes"

em 01 fevereiro 2017

Comente aqui

Oii leitores, tudo bem?


Já fazia um tempo que estava namorando os livros da editora Verus: livro de marcar filmes e o livro de marcar livros. Então quando vi o "livro de marcar filmes" em promoção, corri e garanti logo o meu. 

Já havia folheado, como quem não quer nada na livraria, e achado bem interessante. E quando recebi não me decepcionei! O livro tem uma capinha mais durinha que o convencional, o que é perfeito para levar na bolsa, já que não pesa e tampouco amassa facilmente. 

E a diagramação está fofa demais, gente! 

Além das partes onde você pode preencher sobre o filme que assistiu: nome, ano, diretor, país, nota e comentário, você ainda tem muitas páginas de dicas de filmes. Todos aqueles que foram vencedores de prêmios. 

Uma brincadeira bacana, é que você também pode ser juri! Ou seja, tem uma sessão onde você premia os piores filmes que viu no ano, por exemplo. 


Este é uma ótima dica para quem, como eu, que curte assistir a um bom filme e quer conhecer ainda mais do cinema, como dicas de clássicos, gravar o nome dos diretores dos filmes. 

Só tenho a dizer que ele virou meu mais novo amigo e que já garanti o meu livro de marcar livros, que deve ser tão bom quanto!

Espero que tenham gostado das dicas! 

Beijos!


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO