04 março 2017

Entrevista com autora Thays M. de Lima

em 04 março 2017

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

Hoje teremos uma entrevista com a autora Thays, ela vai contar um pouquinho sobre sua obra "O Que Resta de Mim" que já está disponível na Amazon. 

Imagem


Patricia Christmann: Quais as suas expectativas em relação ao O que Resta de Mim?

* Espero passar uma boa mensagem para os leitores. Através da história da Gabriela.

Renata Homrich: Como foi o processo de criação da história?

* Bem louco para falar a verdade. Eu não tenho muito tempo para fazer nada, eu estudo de manhã, faço estágio à tarde e só chego em casa de noite, mas ainda tenho que cuidar do blog e colocar as leituras em dia. Então eu escrevia no bloco de notas do celular ou em cadernos.

Suelen Fernandes: Ser uma BookTuber te influenciou na escrita do livro?

* Sim e não. De certa forma ser BookTuber me deu coragem para dividir meu livro com outras pessoas, que eram leitores do blog e que hoje se tornaram minhas betas. O livro e o canal têm a mesma idade.

Sara Kerolen: Além do romance você pretende se aventurar em algum outro gênero?

* Por enquanto não. Mesmo que eu venha me aventurar em algum outro gênero, terá romance e drama. É o meu gênero favorito.

Beatriz Guimaraes: O que te influenciou a escrever sobre esse tema?

* Reportagens e matérias. Cada vez que eu via reportagens com depoimentos de pessoas que sofreram esses traumas, eu chorava junto. É tão triste e tão real.

Sara Kerolen: O que os leitores podem esperar da história?

* Superação. Uma das coisas que eu mais amo em um livro, é ver o crescimento de um personagem. A Gabriela é como uma lagarta que em breve virará uma borboleta.

Mariana Ornelas: Como surgiu a ideia de escrever " O que resta de mim?" Teve alguma coisa que te inspirou a escrevê-lo?

* Eu não me lembro qual tenha sido a reportagem. Mas eu vi a história de uma criança que foi abusada pelo seu próprio pai, naquela noite eu dormi chorando. E Gabriela foi nascendo na minha cabeça me contando toda sua história.

Essa foi uma entrevista curtinha, mas que nos revelou bastante coisa sobre a história e o processo de escrita da Thays, espero que tenha gostado 😘

Escrito por Ingrid Santana

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO