03 março 2017

Parceiros 2017

em 03 março 2017

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

No post de hoje vamos falar um pouquinho dos nossos parceiros desse ano, que nos vão nos ajudar na jornada desse ano maravilhoso. Então bora conhecer eles! 



Fonte da imagem: Ingrid Santana/ Canva

A primeira parceria que fechamos esse ano foi com a autora Amanda Ághata Costa, e como já dissemos várias vezes, ela é um amor! É nosso primeiro ano com ela, porém o carinho que sentimos parece de anos atrás. 
Nós somos grandes fãs das obras literárias dela, como o livro A Escolhida, que tem resenha aqui no blog.

Outro parceiro aqui do blog é o Surpresas nas Páginas, que já fez até um sorteio em conjunto com a gente! (Fique ligado que vão vir mais por aí). Um blog com quem a gente ta sempre em harmonia e a coisa funciona, sabe?! Até as divergências de ideias melhoram tudo, com certeza uma parceria que queremos por resto da vida haha

O blog Livros, Bagunças e Prateleiras também está nos ajudando. Outro blog maravilhoso e que também vai estar participando de sorteios futuros (que já esta quase no presente haha) para que saia tudo perfeito para você!  

Mas por aqui não tem só autores e blogs não, também estamos em conjunto com a plataforma de leitura Luvbook, que da suporte e ajuda na divulgação de autores brasileiros, estamos realmente dar mais apoio ao nacional, né pessoal!? 

Sabe aquela autora que você está sempre acompanhando e aguardando cada simples frase que ela posta? É assim que nos sentimos em relação à Amanda e Judie Castilho
Quando recebemos a notícia de que fomos selecionados para esse novo período de parceria foi uma loucura de sentimentos bons! 

O autor Delson Neto também está fazendo parte do nosso ano maravilhoso! Pensa num cara fantástico e super gente boa, é ele. Nos recebeu super bem, muito gentil, atencioso e escreve muito bem, com certeza uma leitura como a da Amanda e Judie, queremos ler rápido, porque é muito bom, mas super devagar para não acabar rápido. Típico dilema de leitor haha

Temos também uma autora nova, a M. Adams, com o livro Quando Nasce Uma Mães (logo logo tem resenha aqui no blog). Só pela conversa inicial já podemos perceber que será uma parceria e tanto, só amor por essa autora.

Nós precisávamos abrir nossos horizontes, não podíamos ficar só com autores que já conseguiram uma editora, queríamos também dar apoio aquelas que ainda estão na luta e assim fechamos com Emileidi Burgo M. Santos e Isabela Milão, autoras da plataforma Wattpad. Duas autoras maravilhosas que já conseguiram um lugarzinho em nossos corações.

E agora, a última, porém nenhum pouco menos importante, a notícia bombástica!

Nós estamos mega felizes com essa novidade e mal podíamos esperar para divulgar a vocês. Passamos pela seleção de parceria da editora Alicanto e conseguimos! Isso aí, Princesas Literárias fechou parceria com a editora Alicanto e não poderíamos estar mais felizes!!!

Fiquem ligados em nossa página no Facebook, em abril será aniversário do blog, 1 aninho 💕, e vamos ter muitas outras novidades por vindo aí!

Escrito por Ingrid Santana

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO