24 março 2017

Resenha: "Quando Nasce Uma Mãe" da autora M. Adams

em 24 março 2017

2 comentários
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do conto "Quando Nasce Uma Mãe" da autora M. Adams. Vem saber mais! 



Nesse conto conhecemos Laura, uma futura mamãe que acabou de passar por um divórcio e descobre que está grávida. Laura tenta lidar com o fim do seu casamento e com ela mesma, com a tristeza que está sentindo pelo fim do casamento por ter sido apenas a "única que ama na relação" que tinha e  nas várias dúvidas de como ser mãe.

Nesse conto é abordado assuntos como problemas no casamento, divórcio e na realidade de ser mãe solteira,  o que é bem comum na nossa atualidade.
O livro é muito fofo e também nos emociona de um jeitinho sem igual, o carinho e amor que Laura sente pelo bebê é incrível, faz você ter um pouco de noção do que é ser mãe e amar incondicionalmente.
"No momento em que o som das batidas do coração do meu bebezinho soou forte nos alto falantes do aparelho, eu entendi tudo".
É um livro incrivelmente fofo e cheio de citações como um trechinho de How Long Will I Love You –  Ellie Goulding

Mesmo sendo um conto pequeno e rapidinho, eu consegui entrar na história achei muito linda a forma que Laura se sentia em relação ao bebê e como ela já amava ele sem o conhecer, não é somente uma história para mães, mas sim pra todos que estão abertos a conhecer um pouco desse sentimento do que é ser mãe, de amar alguém mais que a si mesmo.
"...Aqui nesse consultório simples, eu entendo que a vida às vezes pode ser dura com você, mas que em algum momento ela vai te recompensar por tudo que lhe tirou. Sozinha nessa sala branca, olhando para um senhor de meia-idade que nunca me viu, mas que me deu a melhor notícia que alguém poderia me dar, eu agradeço a Deus por tudo que passei..."
É um conto rápido e fácil de se  ler, que está cheio de amor e carinho para todos os leitores.

Escrito por Geovana Santos

2 comentários :

  1. Que resenha mais linda (^^) Muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz em saber que gostou do conto.
    Em breve poderemos conhecer a história completa dá Laura. ^_^^_^^_^

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Ficamos muito felizes, isso nos motiva muito ❤

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO