29 março 2017

Resenha: Todos de pé para Perry Cook, da Leslie Connor

em 29 março 2017

Comente aqui

Oiie princesas, tudo bem?

Estou compartilhando hoje com vocês uma resenha que fiz lá no meu blog. O motivo? O livro é lindo demais e merece ser divulgado! E você vai amar, principalmente se for fã de Extraordinário!



Perry Cook é um garoto normal. Bom, seu lar talvez não seja. Perry cresceu em uma prisão de segurança miníma, sob a tutela da mãe, da benevolente diretora e dos muitos "residentes" amigos. ".E cada um a seu modo lhe ensinam lições de vida e de coragem que só quem perdeu tudo é capaz de compreeender". 

Até que um promotor público, Thomas Vanleer descobre que uma criança vive no Instituto Penal Misto Blue River e decide fazer de tudo para tirá-lo de la. Vanleer acaba levando o menino para sua casa, onde ele mora com a esposa e Joey Samuels, melhor amiga de Perry. 

Com o atraso da audiência para a condicional de sua mãe e a vida na nova casa, Perry Cook passa a correr atrás de maneiras para ver e ajudar sua mãe. 

Todos de pé para Perry Cook é um das daqueles livros de antes e depois. Quando você o termina, não é de maneira alguma a mesma pessoa. Como um livro repletos de personagens marcantes e fortes, sem dúvidas o que nos mais cativa é Perry Cook. 

Para uma prisão, soa bastante incomum a vivência de uma criança, principalmente onde não existem creches. Mas para o Instituto Penal Misto de Blue River, Perry não é uma simples criança. É a lembrança constante da inocência, do bem: a luz na escuridão de um presídio. 

Perry carrega consigo um pouco de cada residente e com seus apenas onze anos, se vê na pior situação que podia esperar. Enquanto muitos adultos se desesparariam, Perry manteve-se calmo o suficiente para buscar uma solução. Um garoto puro, mas que viveu em Blue River. Seria justo culpar a mãe mesmo assim? 

Com uma narrativa que te prende do inicio ao fim, Leslie te faz cativar pela história de Perry e de Jessica. Pela bem de cada um dos detentos. É aquele livro que vai te injetando esperança e amor. Da maneira mais pura. Vpcê vai rir, chorar, se irritar e se apaixonar!

Te mostra que nem todo mundo é ruim. E que a justiça nem sempre é justa. Contudo devemos sempre lutar para que de fato a seja.  Todo mundo deveria ficar de pé para Perry Cook, sem dúvidas!

Beijos!

Postado por Leatrice Barros

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO