29 março 2017

Resenha: Todos de pé para Perry Cook, da Leslie Connor


Oiie princesas, tudo bem?

Estou compartilhando hoje com vocês uma resenha que fiz lá no meu blog. O motivo? O livro é lindo demais e merece ser divulgado! E você vai amar, principalmente se for fã de Extraordinário!



Perry Cook é um garoto normal. Bom, seu lar talvez não seja. Perry cresceu em uma prisão de segurança miníma, sob a tutela da mãe, da benevolente diretora e dos muitos "residentes" amigos. ".E cada um a seu modo lhe ensinam lições de vida e de coragem que só quem perdeu tudo é capaz de compreeender". 

Até que um promotor público, Thomas Vanleer descobre que uma criança vive no Instituto Penal Misto Blue River e decide fazer de tudo para tirá-lo de la. Vanleer acaba levando o menino para sua casa, onde ele mora com a esposa e Joey Samuels, melhor amiga de Perry. 

Com o atraso da audiência para a condicional de sua mãe e a vida na nova casa, Perry Cook passa a correr atrás de maneiras para ver e ajudar sua mãe. 

Todos de pé para Perry Cook é um das daqueles livros de antes e depois. Quando você o termina, não é de maneira alguma a mesma pessoa. Como um livro repletos de personagens marcantes e fortes, sem dúvidas o que nos mais cativa é Perry Cook. 

Para uma prisão, soa bastante incomum a vivência de uma criança, principalmente onde não existem creches. Mas para o Instituto Penal Misto de Blue River, Perry não é uma simples criança. É a lembrança constante da inocência, do bem: a luz na escuridão de um presídio. 

Perry carrega consigo um pouco de cada residente e com seus apenas onze anos, se vê na pior situação que podia esperar. Enquanto muitos adultos se desesparariam, Perry manteve-se calmo o suficiente para buscar uma solução. Um garoto puro, mas que viveu em Blue River. Seria justo culpar a mãe mesmo assim? 

Com uma narrativa que te prende do inicio ao fim, Leslie te faz cativar pela história de Perry e de Jessica. Pela bem de cada um dos detentos. É aquele livro que vai te injetando esperança e amor. Da maneira mais pura. Vpcê vai rir, chorar, se irritar e se apaixonar!

Te mostra que nem todo mundo é ruim. E que a justiça nem sempre é justa. Contudo devemos sempre lutar para que de fato a seja.  Todo mundo deveria ficar de pé para Perry Cook, sem dúvidas!

Beijos!

Postado por Leatrice Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo