31 março 2017

Resenha: "Um Amor Inesquecível" da autora Emileidi Burgo M. Santos

em 31 março 2017

Comente aqui
Oiiiii pessoal

Hoje eu vim falar de um livro maravilhoso, Um amor inesquecível é o nome dele, de autoria Emileidi Burgo M. Santos, atualmente ele está disponível no Wattpad de maneira gratuita, pois a plataforma não tem fins lucrativos. 

Fonte da imagem: wattpad 

A vida muitas vezes brinca com as pessoas, as fazem marionetes de sua própria vontade, Emily ama Rob, o mesmo a corresponde, mas nem sempre tudo é um final feliz, a vida os afastou, na época que namoravam a família de Emily era completamente contra o relacionamento dos dois, a alegação que tinham era que o rapaz nunca poderia sustentar sua filha.

O tempo passou, afinal ele não para, nem para mim e nem para ninguém, Emily agora mais velha trabalha para uma editora, onde passa a maior parte de seus dias.
Durante um dia de trabalho comum algo inesperado acontece, um acidente com a blusa de uma colega de trabalho faz com que tenha que ir em casa para buscar uma blusa para a mesma, dirigia distraidamente que não notou que o sinal havia se fechado e é um carro bateu na lateral do seu.

Mas se a vida tira, o destino vai lá e arruma tudo de novo, era Rob que havia batido em seu carro, o mesmo a reconhece imediatamente, mas ela se faz de indiferente e vai embora, mas as surpresas daqueles dias estavam apenas começando.

Afinal ter um ex namorado com atual chefe não é nada excecional, muitos desentendimentos e espaços em brancos que não foram devidamente explicados e preenchidos no passado surgirão, mas uma coisa é certa, ainda havia amor naquela história.

Um história que realmente me surpreendeu, a autora escreve de maneira autêntica e singular, os personagens tem personalidade forte, são extremamente carismáticos e faz com que o leitor queria que o casal fique junto o mais rápido possível.

Escrito por Luana Vitória 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO