21 abril 2017

Resenha: "A Garota do Calendário: Agosto" da autora Audrey Carlan

em 21 abril 2017

1 comentário
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "A Garota do calendário: Agosto" da autora Audrey Carlan, com 155 páginas, publicado pela editora Verus, do gênero romance americano. Quer saber mais? Então vem conferir!


Fonte da imagem: http://www.gordinhaassumida.com.br/



O destino de hoje? Texas, onde Mia terá que fingir ser irmã de um milionário, Maxwell Cunningham, dono de uma multinacional de petróleo.

Seu pai antes de falecer deixou uma carta explicando que Max tem uma irmã, essa irmã tem o mesmo nome e data de nascimento de Mia.

Mia e Wes seu atual namorado acharam muito estranho esse motivo para que a mesma fosse contratada, mas era uma cliente. Ao chegar em Vegas Mia conhece Max, ele é educado, gentil e acima de tudo, coloca sua família sempre em primeiro lugar.

Max mora numa imensa fazenda, com sua esposa Cyndi, que carrega no ventre o primeiro filho homem de Max e sua princesinha Isabel, uma doce menina de 4 anos.

Mia sente uma conexão com o seu cliente, chegou até a desejar que realmente fossem irmãos de verdade. Nesse livro Mia ainda avança mais uma passo em seu relacionamento com Weston e infelizmente seu pai não esta melhorando.

Muitos segredos serão revelados neste mês e tomara com o que deseja, podem eventualmente se tornar realidade.

Esse livro preza muito a família, de uma maneira bonita, mas tem muitos problemas ainda, um combate de sentimentos, mas tudo ira se resolver. Emocionante. Verdadeiro. Inexplicável.

Escrito por Luana Vitória

Um comentário :

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO