28 abril 2017

Resenha: "A Garota do Calendário: Setembro" da autora Audrey Carlan

em 28 abril 2017

1 comentário
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "A Garota do calendário: Setembro" da autora Audrey Carlan, com 143 páginas, publicado pela editora Verus, do gênero romance americano. Quer saber mais? Então vem conferir!

Fonte da imagem: http://pagsdaminhavidaliteraria.blogspot.com.br/

O pai de Mia está muito mal, entre a vida e a morte, ela está arrasada e destruída, seu cliente de setembro foi cancelado, pois a mesma não tenha condições de deixar seu pai nessas condições.

Wes está desaparecido a mais de 2 semanas em algum lugar do norte da Ásia, uma notícia desmorona Mia, aparentemente uma grupo de revoltosos religiosos matou boa parte da equipe de filmagem de Weston e ainda estão com 6 reféns, Mia não sabe o que fazer, são muitos problemas.

Sua amiga Ginelle foi sequestrada pelo Blaine, ex da Mia, pois a mesma não pagou o 100 mil do mês de agosto, pois em uma clausura do contrato de Mia diz que se o encontro fosse cancelado ela devia pagar 100 mil para o cliente, já que não pode ir para o seu destino.

Blaine é inacreditável. Diz que pode perdoar a dívida de Mia se ela aceitar se casar com ele, são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo na vida de Mia.

O mais eletrizante da saga, com reviravoltas, choros, medos, aflição e angustia, um dos meus preferidos e inesquecíveis livros.

Escrito por Luana Vitória

Um comentário :

  1. Olá!
    Li esse livro recentemente e gostei muito das mudanças que a autora está trazendo para a série, fugindo daquela mesmice dos primeiros volumes.
    Seguindo o blog <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO