10 abril 2017

Resenha: “Insano” da Autora Andy Collins.

em 10 abril 2017

3 comentários
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro “
Insano - Ele Nunca Quis Ser A Salvação de Ninguém, Até Hoje... - Série Originals - Livro 1” da Autora Andy Collins, publicado pela Editora Planeta Literário em 2016, contendo 324 páginas.


Insano - Ele Nunca Quis Ser A Salvação de Ninguém, Até Hoje... - Série Originals - Livro 1
Fonte da imagem: http://www.saraiva.com.br/
Sinopse:
Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar os movimentos com a ajuda dos seus amigos. O que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada, seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves.
A doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo. Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.

Por ser do gênero Hot eu não me animei muito no começo, confesso que esse gênero não me atrai muito, alguns autores forçam demais e não constroem uma trama muito boa. Mas esse livro me pegou de jeito logo no inicio!
Cada capitulo tem uma musica tema! No segundo capitulo eu já pirei  ao ver a musica (Metallica - The Unforgiven) e a cada capitulo que lia e ouvia a musica, mais eu amava a história. Gael e Hanna lutam com seus próprios demônios (Ela há um bom tempo e ele pelo visto também, mas o acidente realmente o destroçou) e ao se encontrarem descobrem neles uma forma de curar um ao outro, mesmo querendo renegar esse amor a todo custo, porém a vida faz sempre o favor de aproxima-los.
E a autora aborda um tema forte, o preconceito, de uma forma delicada e nos faz pensar em muitas coisas, sim, ela mostrou que isso existe e é algo bem presente, mas foi de uma forma diferente. O preconceito que estamos "acostumados", de branco pra negro, não aparece aqui e sim o contrário.
Sim, teremos um tema polêmico neste livro e eu gostei disso.
E pra ficar melhor tem uma banda! WOW!!
E que banda SENHOR... Integrantes que além de bonitos, são sinceros e leais.
Particularmente eu amei todos da banda, mas o Micah me fez querer descobrir tudo o que se passa naquela cabeça. (Ansiosa pelo próximo, minha lista de leitura só aumenta!)
 Amei a amiga da Hanna,  a Mag é perfeita! Toda mulher tem uma amiga que lembra ela. kkk
Confesso que quis matar os pais da Hanna (me segurando pra não dar spoiler!!!), mas acho que tem muito ainda que não foi revelado. Achei que a mãe dela quis dizer algo no encontro deles, mas não teve coragem pra isso.

Então, fica aqui minha indicação. Se você está procurando por um romance sensual, com um bom pano de fundo, você precisa ler INSANO. Rock, arte, amizade e amor.

3 comentários :

  1. Ohhh, legal! É realmente difícil achar um romance erótico com um pano de fundo legal, e acho que foi por isso que dei um tempo com esse gênero, mas esse eu leria sim, gostei mesmo da premissa.
    Parabéns pela resenha!!!
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitoria. Eu também tinha dado uma parada no gênero, agora viciei na serie, louca pra ler os outros. rsrs. E que bom que gostou da resenha.

      Excluir
  2. Nossa, eu só vi essa resenha hoje? quase um ano depois :( Desculpa pelo atraso, e eu ameiiii suas palavras, obrigada

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO