05 maio 2017

Resenha: "A Garota do calendário: Outubro" da autora Audrey Carlan

em 05 maio 2017

1 comentário
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "A Garota do calendário: Outubro" da autora Audrey Carlan, com 155 páginas, publicado pela editora Verus, do gênero romance americano. Quer saber mais? Então vem conferir!

Fonte da imagem: http://www.compulsivamenteliteraria.com/

Weston finalmente voltou para casa, para a sua mulher, muitos traumas são carregados por ele, um pobre mortal que passou por coisas que até Deus duvida.

Pessoas mortas, estupradas, esquartejadas e violentadas era cenário que Wes teve que enfrentar, sobrevivente desta tragédia, com vários machucados pelo corpo, um psicológico quebrado e um tiro no pescoço, essa foi sua experiência.

Wes agora tinha terror noturno, onde o mesmo acordava e não sabia onde estava, Mia com muito esforço tenta trazer seu amado de volta, depois de alguns problemas com esses terrores Mia e Wes vão para uma consulta no psiquiatra em busca de uma solução para o problema.

Nesse meio tempo Mia consegue um quadro de televisão com um doutor muito famoso, ela tem seu próprio quadro onde pode se expressar do jeito que quiser, sua melhor amiga vem morar em Malibu com a mesma e seu lindo sobrinho resolve nascer.

Na vida nem tudo é alegria, mas Mia mostra que com amor tudo pode se resolver, uma mulher forte e corajosa, que vai além dos limites para proteger que realmente ela ama, historia maravilhosa e muito marcante.

Escrito por Luana Vitória

Um comentário :

  1. Sou extremamente apaixonada por essa série ��
    Quero terminar ela logo$ já estou em novembro

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO