24 julho 2017

"Na Própria Carne” - Gillian Flynn

em 24 julho 2017

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "Na Própria Carne” da autora Gillian Flynn, publicado pela Editora Rocco em 2008, contendo 299 páginas.

Fonte da imagem: https://www.livrariacultura.com.br/

Sinopse: A Repórter Camille Preaker está presa ao passado e os cortes que fez em todo o seu corpo ao longo dos anos são a memoria viva daquilo que deseja esquecer. Enviada pelo chefe à sua cidade natal, Wind Gap, ela precisará usar mais do que seu faro jornalístico se quiser saber a verdade sobre os assassinatos em série que aterrorizam a população local e trazem à tona a história de sua família.

“Na própria carne” temos uma protagonista feminina com mente perturbada e instável, e um passado complexo – para não dizer “desastroso”. Apesar disso, nos sentimos involuntariamente ligados à ela, e me vi torcendo por Camille mesmo com todos os seus defeitos. E não consegui desgrudar do livro querendo entender os motivos que a levou a se cortar e o porquê a escolha de cada palavra.

A história contém altas doses de suspense, que, apesar do começo um pouco lento, te prende até o final – que é surpreendente. (Achei que tinha descoberto quem era o assassino, mas a Gillian conseguiu amarrar tão bem a historia que no final das contas não era o que eu pensava!!)

Super recomendo a leitura!

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO