18 agosto 2017

Resenha: "The Kiss Of Deception" da autora Mary E. Pearson

em 18 agosto 2017

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "The Kiss Of Deception", primeiro volume da série "Crônicas de Amor e Ódio", da autora Mary E. Pearson e publicado pela editora Darkside (Que só tem livros maravilhosos, vamos combinar né? Meu sonho de consumo!), contendo 384 páginas. Bora saber os detalhes sobre a obra!!!

Fonte da imagem: https://julianafioreseblog.com/

Sinopse: "Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções.A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo."
Aah, que livro! Um romance completamente envolvente do começo ao fim e com muitas reviravoltas. Sem contar essa capa maravilhosa!!! 

"A verdade é que achei ambos atraentes, cada um à sua maneira. Ora, eu não estava morta."
A personagem Lia tem seus momentos em que é a "melhor pessoa do mundo" e outros no qual é a personagem em que gostaria de dar uns chega pra lá, talvez só assim ela entenda as burrada que faz.
"Isso não é o bastante para disfarçar o que tem dentro de você. Você sempre será você Lia. Não há como fugir disso."

A escrita da autora é envolvente e com muitas aventuras, fazendo com que você não se canse, muito pelo contrário, queira mais e mais dessa leitura. Cada palavra torna os personagens mais próximos de nós, principalmente a Lia, afinal em muitos momentos suas ações são bem parecidas com as de grande parte das pessoas.

O livro é repleto de aventuras, como já dito, e com toques de romance. Tudo se encaixa de forma harmoniosa, convidando o leitor a se apaixonar e se amarrar na história. Finalizo esta resenha com uma das minhas frases favoritas do livro. 
"Durante minha vida toda sonhei com alguém me amando pelo que eu era. Por quem eu era. Não por ser a filha de um rei. Não por ser a Primeira Filha. Apenas por mim. E, com certeza, não porque um pedaço de papel ordenava isso."

Escrito por Ingrid Santana 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO