26 janeiro 2018

Esse tal amor...

em 26 janeiro 2018

8 comentários
Oi pessoas lindas! Tudo bom com vocês? Espero que esteja correndo a mil maravilhas. Eu sou Thiago Barboza e serei o novo colunista aqui no blog, portanto estaremos juntos por um bom tempo daqui para frente. Sou mineiro, leonino com ascendência em libra, e acadêmico de Engenharia Mecânica (SIM! Amo números quase com a mesma intensidade que os livros, rs). E para tornar este contato mais intimo trago para vocês um texto autoral baseado em algumas experiências que todos tiveram ou vão ter nesta vida: O amor platônico. Segue abaixo este pequeno pedaço de mim.

Esse tal amor...  
 

Talvez não seja você. Seria injusto de a minha parte negar o quanto você foi especial, mas não posso continuar olhando para este precipício.
Talvez você não tenha alimentado este sentimento e eu é que fui ingênuo demais por não ter vistos os sinais, quando eles estiveram presentes o tempo todo. Eu sou o culpado por ter dado tanta credibilidade aos romances que adoro tanto ler. 
Poderia culpar seu sorriso tímido e oblíquo quando digo algo que te deixa sem graça. Ou, talvez, a sensação que percorre meu fluxo sanguíneo e me deixa tonto quando você me abraça. 
Acho que foi a maneira que você chegou e foi tomando espaço em meu cotidiano. Sei lá, creio que eu deveria aceitar que tudo isso não passa de uma ilusão infantil, um tanto quanto imatura, que impulsionou a te dar tantos adjetivos. 
Sei que ninguém chegará aos pés dos heróis dos romances de época, onde todos se dedicam fervorosamente à amada. É melhor vomitar toda essa dose de romantismo antes que eu me afunde na própria imensidão de sentimentos intensos que transborda de meu ser. 
Eu vou te superar. Eu vou tentar não pensar tanto em você. Sei que o sentimento de amizade e o carinho são recíprocos, mas estes nunca serão páreos para enfrentar e sufocar este amor que habita meu peito.

O que vocês acharam? Deixe nos comentários sua opinião e compartilhe com seus amigos. Estarei com vocês todas as sextas. Espero que vocês tenham gostado e prometo trazer novidades sempre.

Beijos...

8 comentários :

  1. Maravilhooooooso! Ansiosa pelo próximo ❤️

    ResponderExcluir
  2. Texto incrível, descreveu meus relacionamentos rsrs. Simplesmente amei, é bom saber que tem pessoas com os mesmos pensamentos que os meus, principalmente sobre os romances dos livros que leio. Ansiosa pelo próximo������

    ResponderExcluir
  3. Quem arraza é eleeeee!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Ainnn,amei, descreveu tudo que tou sentindo nesse momento ����

    ResponderExcluir
  5. Perfeito ❤
    Aguardando o próximo!������

    ResponderExcluir
  6. Um tapa na cara da sociedade rsrs, perfeito, que antes de mais nada, o amor próprio em primeiro lugar!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO