03 abril 2016

Resenha do livro Cinquenta Tons de Cinza de E. L. James

Um relacionamento improvável.

Cinquenta Tons de Cinza, da autora E. L. James, publicado pela editora intrínseca, contendo 480 páginas, conta a história de um casal, Anastasia Steele e Christian Grey.

Muitos acontecimentos podem ocorrer na vida de uma estudante que resolve ajudar uma amiga. Anastasia está prestes a se formar quando sua amiga pede para ela entrevistar um dos homens mais ricos, influentes e, certamente, um dos mais quentes de toda Seattle.
Charmoso, nunca foi visto com mulheres no meio social, e faz Ana e sua amiga pensarem que este homem maravilhoso é gay. Christian se vê maravilhado com a garota na sua frente, a mesma que ao entrar na sua sala cai de joelhos. Ela era a submissa perfeita, e se não fosse, Grey, faria questão de tornar. Um romance totalmente improvável, a menina inocente, virgem e que nunca teve um namorado na vida se apaixona pelo cara errado. Um cara sádico, que gosta de machucar garotas com o mesmo tom de cabelo da sua mãe, que era uma prostituta, mas quando ele olha para a inocente garota sabe que fará qualquer coisa por ela. É um dom por escolhas erradas na vida, mas esta mulher será sua.
Um romance que vale a pena ler, é instigante e misterioso, cercado de brigas, com uma história de amor muito linda, que irá emocionar.



Fonte da Imagem: http://www.oquerola.com/

Escrita por Luana Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo