03 abril 2016

Resenha do livro Toda sua de Sylvia Day

em 03 abril 2016

Comente aqui
Um livro onde se quer sempre mais um capítulo

Toda Sua da autora Sylvia Day, publicado pela editora Paralela, com 280 páginas, conta a história de Eva Tramell e Gideon Cross.

Eva consegue um trabalho em uma das melhores agências de publicidade do país, se muda para Manhattan com seu amigo Cary e tudo corre bem até ela encontrar o homem mais sexy que ela já viu. Gideon Cross é um jovem bilionário, lindo e bem sucedido, dono da agência onde Eva trabalha, logo se vê atraído por ela, mas ela tenta resistir a ele e seu charme, porém isso não dura muito, porque ele sempre consegue o que quer. Os dois logo entram em uma relação intensa, mesmo quando não deviam se envolver emocionalmente, mas acabam se apaixonando, com isso começam uma relação um pouco difícil por causa dos seus passados nebulosos e cheios de traumas.
Toda Sua é um dos maiores sucessos, com um enredo intenso, intrigante, cheio de cenas quentes e divertidas que te fazem querer ler mais e mais para saber como vai acabar essa história, como eles iram superar o passado para um novo futuro cheio de novas possibilidades.


fonte da imagem: http://parafraseandolivros.com.br/

Escrita por Geovana Santos

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO