18 abril 2016

Resenha do livro Loving Evangeline de Linda Howard

em 18 abril 2016

2 comentários
Lobo

Loving Evangeline (Amando Evangeline) é um livro da autora Linda Howard, editora Harlequin, contendo 284 páginas (que podem variar de acordo com a edição), se encaixa na categoria romance de amor.

Impiedoso, impassível e desconfiado, este é o mocinho da história, ou talvez seja um lobo em pele de carneiro, este é Robert Cannon um homem que tem uma empresa de sucesso e descobre que está sendo traído, não por sua mulher, mas por um funcionário que anda vendendo coisas que são ultra secretas e isso o leva a investigar o assunto por si só, pois acredita que será mais rápido.
Viaja a outra cidade para averiguar a suspeita, que já tem uma situação em mente, mas justo essa suspeita consegue fazer o coração do tão temível Cannon bater mais forte.
Ela é Evangeline Shaw. Evie, para os íntimos, é uma mulher viúva a 12 anos, nunca chegou a consumar o casamente, um dia depois de casar, seu marido Matt veio a falecer de maneira trágica.
Um amor pode nascer, mas só uma parte pode carregar o amor nas costas? Será que as armadilhas e armações serão descobertas?
Um romance de tirar o fôlego, onde o perdão talvez seja a chave de tudo, num mundo totalmente hipócrita, onde pessoas são julgadas sem realmente serem culpadas, um livro que irá fazer os olhos de qualquer leitor de romance brilharem. 


Fonte da imagem: http://www.amazon.co.uk/

Escrita por Luana Vitória

2 comentários :

  1. Adoreii ����
    Continue sempre,parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Comentários como o seu nos anima a continuar!

      Excluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO