27 abril 2016

Textículo - Amor, Confiança e Fé

em 27 abril 2016

Comente aqui

Confiança, amor e fé

Cada dia que passa morre algo em mim ... 

Morre a confiança ...
Morre o amor ...
Morre a fé ...


Não consigo confiar em mais ninguém, todos são mentirosos, hipócritas, fazem promessas que não podem cumprir. Não é difícil entrar em um mundo de mentiras, onde cada dia que passa o abismo cresce, o difícil é se recuperar e sair do abismo.
As pessoas só sabem mentir, mentir e mentir, é fácil enganar, mas será tão difícil uma vez na vida falar a verdade? É difícil não machucar ninguém? A minha estrutura psicológica já era!
Não consigo acreditar no amor, ele parece um sonho antigo, ou talvez seja mesmo, quando o amor foi criado? Há muito tempo atrás, por isso talvez não exista mais, tudo muda, tudo passa, o amor deve ser algo a ser pensado e idealizado por pessoas que creem que o mundo tem jeito, eu não acho que tenha, é todo mundo matando todo mundo por tão pouco, por ciúmes, por ganância, por intolerância. A pior coisa no amor é ser traído, se doar ao todo para uma pessoa e ela não se importa se está bem ou não, ela vai te apunhalar pelas costas e rir de você depois por ter sido tão ingênuo ou tão burro por confiar nela, por contar seus segredos, seus pensamentos e seus desejos. E o pior é que no final o seu coração vai ficar pesado e vai se perguntar, no que você errou? E não haverá nada que diminua essa dor no coração, e a minha estrutura emocional estará arruinada.
Não consigo ter fé em ninguém, a pessoa me garante que fará aquilo, mas se ela não fizer eu desconfiarei dela o resto da minha vida. Odeio precisar das pessoas, porque elas nunca fazem nada certo, talvez eu seja perfeccionista ou desconfiada, mas sem confiança não há fé que fique de pé. Porque no final será a minha estrutura espiritual que estará abalada. 

Escrito por Luana Vitória

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO