14 junho 2016

Resenha: Se eu não tivesse enviado aquele e-mail do autor Fernando Henrique

em 14 junho 2016

2 comentários

Oiii pessoal!!! 
A resenha de hoje é do livro "Se eu não tivesse enviado aquele e-mail" do autor Fernando Henrique. Infelizmente, ele ainda não foi publicado por uma editora, mas está disponível em ebook no site da Amazon! 

Fonte da imagem: http://www.cantinhodoscadeirantes.com.br/

Este livro conta a história de Rick e Ane, dois jovens que cursam publicidade e eram da mesma sala. Ambos estavam em um relacionamento, ele namorava e ela era noiva.
Rick se apaixona por Ane, e assim termina seu namoro e tenta conquistá-la, porém ela estava comprometida e não pretendia desistir do seu relacionamento por ele.
Mesmo sem desistir, Rick escreve um e-mail para ela dizendo o que sente e é a partir daqui que as coisas começam a acontecer.
Conheci o livro através do próprio autor e passei adiante para todas as pessoas, nunca quis tanto que conhecessem esse livro e a história deles. Não é só um romance como qualquer outro, também não te faz chorar horrores, mas é simplesmente uma comédia romantica sensacional! Você vai rir e torcer para o casal, confesso que não quis muito que Ane ficasse com Rick no final, na minha concepção não era o casal eu iria amar eternamente, mas com o desenrolar da leitura eles se tornaram o melhor casal. 
É uma literatura brasileira que ainda está na luta pelo reconhecimento que realmente merece. 

Escrito por Ingrid Santana

2 comentários :

  1. Olá Dihhh ... Tudo bem? Fiquei super ansiosa para ler este livro, não o conhecia, mas o título chamou-me minha atenção e a descrição mais ainda... Parabéns pelo blog... Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Dihhh ... Tudo bem? Fiquei super ansiosa para ler este livro, não o conhecia, mas o título chamou-me minha atenção e a descrição mais ainda... Parabéns pelo blog... Beijos...

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO