26 outubro 2016

Resenha do livro A Escolha da autora Kiera Cass

em 26 outubro 2016

8 comentários
Oiii pessoal!!! 

A resenha de hoje é do livro A Escolha da autora Kiera Cass, terceiro volume da série A Seleção, publicado pela editora Seguinte, contendo 352 páginas. Quer saber mais? Então vem conferir!
Fonte da imagem: http://morandosozinha.com.br/

A Escolha se inicia com America decidida a ficar com Maxon, mas primeiro eles têm que mostrar que confiam um no outro e que estão dispostos a ficar juntos. America é insegura em relação a Maxon, a seu passado, seus sentimentos e até as outras garotas que fazem parte da Elite. Ela tem medo de desistir de Aspen e depois não ser a escolhida de Maxon, tem medo de se entregar e algo dar errado. Mas enquanto América não se decide existem garotas que sabem exatamente o que querem. América realmente não sabe o que sente por Maxon, até um acontecimento mudar tudo e ela se da conta que realmente o ama.

"Eu o amava.
Era incapaz de apontar precisamente o motivo de tanta certeza, mas soube na hora, com a mesma certeza com que sabia meu nome ou a cor do céu ou qualquer coisa escrita em um livro."

Ele também a amava, mas,  ainda assim, existia a incerteza se eles ficariam juntos com tantos obstáculos.  Ainda tem Aspen, e América não sabe como contaria para ele e como ele iria reagir, tem o Rei Clarkson, que odeia America e acha que ela seria uma péssima escolha para seu filho. Eles terão que superar todos esses problemas para que possam ficar finalmente juntos, mas toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem, como Aspen e o Rei que à colocava contra a parede a todo instante, isso fez com que os dois se distanciassem abrindo espaço para outra garota conquistar o príncipe e começar a ocupar um espaço em seu coração. 

Sinceramente? Amei o livro, foi o meu preferido da série A seleção, fora a capa que é maravilhosa, é narrado somente por América e contém várias cenas perfeitas que me arrancaram vários suspiros. Depois do sucesso da frase "eu não sou sua querida" você deve pensar que nada vai superar ela, mas o livro contém várias frases engraçadas, românticas e lindas que vão marcar pra sempre e que com certeza você vai dizer em algum momento da sua vida.

"E ali estávamos nós, nos bastidores, nos apoiando. A perfeccionista, a queridinha, a diva... e eu."


Em A Escolha a autora conseguiu deixar quase todos os personagens de uma maneira muito boa, do jeito que começássemos a gostar deles e nos revelando um lado dos personagens que não havíamos visto. É uma leitura rápida e cativante, que comecei a ler e não consegui mais parar.

Escrito por Geovana Santos

8 comentários :

  1. Adorei, otima resenha meninas, vou ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indicamos, além de boa companhia é um ótimo romance ^^

      Excluir
  2. quero resenha de a herdeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? A resenha de "A Herdeira" já esta disponível, aqui vai o link para você, esperamos que goste ~~> http://princesas-literarias.blogspot.com.br/2016/11/resenha-a-herdeira-da-autora-kiera-cass.html <~~

      Excluir
  3. Agora deu vontade de ler também hahahaha

    Ótima resenha meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!
      Super indicamos, além de boa companhia é um ótimo romance, você vai adorar <3

      Excluir
  4. Ai que resenha Incrível <3 Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!! Ficamos super felizes com comentários como o seu, faz valer a pena <3

      Excluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO