23 novembro 2016

Resenha: "A Herdeira" da autora Kiera Cass

em 23 novembro 2016

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "A Herdeira" da autora Kiera Cass, o quarto volume da série "A Seleção", publicado pela editora Seguinte, em 2015, contendo 361 páginas. Quer saber mais? Então vem conferir!

Fonte da imagem: https://alemdolivro.com/
Sinopse: "Quando Maxon Schreave e America Singer tornaram-se rei e rainha de Illéa, a primeira medida que decretaram foi abolir as castas de maneira gradual, para que a sociedade pudesse se adaptar a uma nova configuração, agora muito mais as opções de educação e de trabalho de cada um.

Os primeiros anos de governo também foram muito felizes no âmbito familiar, com o nascimento dos gêmeos Eadlyn e Ahren, seguidos pelos filhos desde pequena Eadlyn recebeu treinamento para um dia continuar o legado do pai, e logo desenvolveu uma personalidade de líder: racional, autônoma e decidida.

Anos depois, a expectativa era de que a situação política do país já estivesse estabilizada e tranquila, para que em breve Eadlyn pudesse assumir o governo sem grandes transtornos. Mas não foi nada disso que aconteceu. Na prática, as pessoas ainda sofrem preconceito por causa da casta a que sua família costumava pertencer. Frente a essa nova discriminação, revoltas passam a eclodir por toda a parte, resultando em mortos e desaparecidos. Pela primeira vez desde o fim dos ataques rebeldes, a imagem da monarquia começa a ser abalada.

Enquanto não descobre uma solução definitiva para o problema, a família real precisa de uma distração para evitar que tudo saia do controle. É assim que Eadlyn se vê obrigada a participar de algo que jamais pensou que vivenciaria: sua própria Seleção."

Comecei esse livro com muita expectativa, afinal "A Seleção" é minha série favorita e depois de ler "A Escolha", o meu livro favorito, não poderia esperar menos da queridíssima Kiera e fico feliz em dizer que não decepcionou. Novamente, ela mostrou para o que veio e que nasceu para escrever minha série predileta <3 .="" span="">

Confesso que sentia um pouquinho de raiva da Eadlyn durante todo o livro, mas no final ela mostrou quem realmente, revelou seus sentimentos e se expôs mais humana, o que despertou ainda mais interesse na continuação, e último livro da série, "A Coroa".

Escrito por Ingrid Santana

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO