26 dezembro 2016

Resenha: "Beauty from Pain" da autora Georgia Cates

em 26 dezembro 2016

8 comentários
Oiii pessoal!!!

O post de hoje foi escrito por uma leitora do blog! É isso aí, e se você quiser escrever algo para que a gente poste é só entrar em contato conosco pelo facebook ou por e-mail.

A resenha é do livro "Beauty From Pain" da autora Georgia Cates, publicado em 2013 e contém 390 páginas. Não é indicado para menores de 18 anos. Quer saber mais? Então vem conferir!



Lachlan e Paige ou seria Jack McLachan e Laurelyn?

Uma garota com uma decepção amorosa e um magnata solteiro mais cobiçado da Austrália. Ela só quer curtir o verão longe de tudo que lembre o passado e ele só que mais um caso sem expectativas futuras.

Para Jack, a primeira regra é nunca dizer seu nome verdadeiro. Sem nomes, sem compromisso, sem aborrecimento futuro e após três meses, cada um segue sua vida, sem saber quem é quem e sem nenhum novo contato. Porém, Laurelyn não é nada como as garotas que ele costumava manter esse acordo, ela não é ingênua, muito pelo contrário, ela é muito engraçada, independente e prática pole dance.

Por conta de algumas situações inevitáveis, eles descobrem o nome um do outro. Ele percebe que gosta disso e ela também. Eles se apaixonam. Mas, o prazo está acabando e Laurelyn irá voltar para sua casa. Jack não sabe o que fazer para que ela fique e ela não sabe mais o que fazer para que ele peça para ela ficar. Ela se declara, ele não sabe o que fazer e não responde nada, com isso ela vai embora sem dizer um único adeus. Ele descobre que a ama e quer se declarar, mas quando chega em casa ela já tinha partido.

O que fazer para achar alguém que não se sabe o sobrenome? Não sabe nada da vida da pessoa, além de mentiras contadas para que a identidade verdadeira não fosse descoberta. Jack descobre que tem que achar Laurelyn de qualquer maneira, mas não sabe por onde começar.

É assim que o primeiro livro acaba. Deixando gostinho de quero mais. Deixando a curiosidade do que vem depois. Não há nada de sexo pervertido nesse livro, mas existem cenas muito quentes (principalmente a cena do pole dance, é de arrepiar), além de músicas que a autora apresenta durante o livro, que deixam as cenas ainda melhores.

Escrito por Débora Pereira 

8 comentários :

  1. Olá!
    Adorei suas impressões sobre a leitura. Li esse livro em ebook em 2015 e a trilogia é muito boa.
    Espero que vc goste dos próximos livros. Não vou me aprofundar pra não te dar spoilers, mas vale a pena conferir mais de Jake e Laurelyn.

    Até a próxima!

    Camila de Moraes - Blog Book Obsession

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou.
      Vamos seguir com a leitura com certeza, espero gostar tanto quanto gostei do primeiro <3

      Excluir
  2. Olá! Eu não conhecia esse livro e adorei saber também que as cenas quentes, não envolvem somente sexo, sexo, sexo.. existem muitos NA que são assim e isso cansa! Fiquei super curiosa para ler, eu ainda não li, gostei mais ainda quando soube que é série! Hahhahahah

    Beijos, até a próxima!
    Carolina Vidal.

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente, esse é um gênero cuja minha ignorância mostra todo o seu fervor, rs.

    Mas bem, uma coisa me chamou a atenção: como a autora conseguiu colocar músicas na história? pergunto isso porque também sou autor e não faço a menor ideia de como se faz isso. Será que ele escreveu parte das letras das músicas?

    Enfim, fica a minha curiosidade e o meu Joinha, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou entrar em contato com a leitora que escreveu a resenha para que sua dúvida seja respondida o mais rápido possível ^^

      Excluir
  4. Amei essa sua ideia de uma leitora escrever um post e você publicar no blog.Muito boa mesmo.
    Sobre a resenha já quero ler este livro , por favor,me diz onde encontro.Me apaixonei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Foi uma experiência bem legal, gostei bastante de conversar com eles sobre como é escrever resenhas e tudo mais.
      Vou entrar em contato com a leitora que escreveu a resenha para que sua dúvida seja respondida o mais rápido possível ^^

      Excluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO