12 dezembro 2016

Resenha: "A Garota do Calendário: Fevereiro" da autora Audrey Carlan

em 12 dezembro 2016

2 comentários
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "A Garota do Calendário" da autora Audrey Carlan, publicado pela editora Verus, contendo 135 páginas. Quer Saber mais? Então vem conferir!


Fonte da imagem: http://indicalivros.com/
Ma Jolie

A garota do calendário FEVEREIRO 

Mia agora está em Seattle, vai ser a musa de um francês maravilhoso, mas logo no primeiro encontro a mais que desastrada protagonista se assusta com a chegada do francês e acaba machucando o pé.

Alec Dubois adora carregar Mia para todos os lugares como uma princesa, ele é certamente um artista excêntrico, o casal tem uma conexão muito forte e se amam, não um amor para vida toda é um tipo de amor que só é explicado quando se ler o livro e entende as emoções que nele estão envolvidas.

Um livro super leve, onde não tem aquelas típicas cenas de suspense, onde o mocinho tem que salvar a mocinha a cada capítulo. Um livro consideravelmente hot, já que este francês é super quente, ele não faz sexo, faz amor (momento super fofo).

Alec tenta mostrar para Mia que ela é uma garota incrível, tenta construir um amor próprio que nem a mesma sabia que estava em ruínas dentro de si.

Um livro maravilhoso, que aponta alguns aspectos pouco explorados as vezes, como o homem ter um sentimento de carinho, proteção e respeito por uma mulher que pouco conhece e que poderia ser facilmente julgada por ser uma acompanhante, mesmo que isso não representante que ela tenha que fazer sexo com os seus clientes.

Agora Mia parte para outra aventura onde irá ter que se fingir de noiva de um ex lutador.


Escrito por Luana Vitória 

2 comentários :

  1. Oi Luana, tudo bem? :)

    Confesso que não sei muito bem o que pensar sobre essa série! haha'
    Embora eu admire o diferencial que a autora trouxe a essa obra, fico me perguntando como eu conseguiria ser cativada com tantos "mocinhos" diferentes, um a cada livro, disputando a minha atenção O.o'
    Fico com medo de não me envolver por esse motivo sabe? Mas confesso que todas as resenhas positivas aguçam a minha curiosidade *-*

    Seu blog é lindo! Vim através do grupo no facebook de Blogs Literários ;)

    Beijos! ;*
    ❤ Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, confesso que também pensei assim até que dei uma oportunidade a essa leitura e me surpreendi, mesmo com tantas opções é possível que nos prendamos a apenas um, pode confiar. Quando ler, vem nos dizer sua opinião, falar o que achou ^^

      Excluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO