11 janeiro 2017

Apresentação Nova Colaboradora do Blog

em 11 janeiro 2017

2 comentários
Oiii pessoal!!! 

Estamos com uma nova colaboradora no blog, quer saber um pouquinho sobre ela? Então, vem conferir!



Oii leitores, tudo bem?

Meu nome é Leatrice, tenho 20, quase 21 anos (yeeah!) e sou uma leitora compulsiva, amante de séries (mesmo que não consiga maratonar direito)  e filmes, principalmente animação. Sou blogueira na Lê e ler e será um prazer trazer um pouquinho mais do meu amor por literatura aqui neste blog especial, também.

Amo ler romances e fantasia. Até hoje espero receber minha carta para Hogwarts ou encontrar o guarda roupa que me leve para Nárnia. Mas enquanto isso não acontece, fico me perdendo horas nas entrelinhas dos mais diversos livros.

Espero que gostem!


Beijos!

Escrito por Leatrice Barros

2 comentários :

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO