21 janeiro 2017

Resenha: "A Garota do Calendário: Abril" da autora Audrey Carlan

em 21 janeiro 2017

Comente aqui
Oiii Pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "A Garota do calendário: Abril" da autora Audrey Carlan, com 155 páginas, publicado pela editora Verus, do gênero romance americano. Quer saber mais? Então vem conferir!

Fonte da imagem: http://laoliphant.com.br/


Desta vez o destino de Mia é em Boston, seu cliente é um incrível astro de beisebol, mas este astro é muito mulherengo, não sossega com mulher nenhuma, sua imagem está manchada graças a sua reputação, então sua equipe de Relações Públicas resolve contratar Mia para ser a namorada de mentira de Mason Murphy.

Um cara quente como o inferno, com cabelos castanho-acobreado e um sorriso que ganharia qualquer mulher no mundo, mas em compensação é um enorme babaca, não sabe tratar uma mulher bem, pensa que todas são como um grande e suculento pedaço de carne, Mia fica horrorizada pois não imaginava que Mason fosse este tipo de homem.

Durante a história Mia conhece Rachel, uma mulher estritamente profissional, que anda sempre com os seus terninhos e é muito mal-humorada, mas Mia ao colocar os olhos em Rachel descobre que ela é apaixonada por seu chefe, Mason, na hora.

Durante este livro é discutido um assunto muito importante, o câncer de mama, pois a mãe de Mason faleceu há 10 anos atrás deste mal, Mia ao conhecer a família dele tem a ideia brilhante de fazer um leilão para arrecadar fundos para está causa tão nobre.

Enquanto tudo isso acontece com Mia tentando juntar o casal Mason e Rachel, mas não está dando certo, pois Mason continua sendo um babaca de marca maior e Rachel uma tímida, que se menospreza por achar que não é suficiente para o grande astro.

Este livro vai ter muito mal-entendido e confusão, vai ter um dos mocinhos de livros anteriores fazendo uma participação super especial e vai falar sobre não julgar o livro pela capa.

Este foi o primeiro livro da saga em que eu chorei, pois, a maneira que tratam o câncer de mama é realmente tocante, ninguém merece perder uma mãe, uma esposa, uma irmã, uma amiga ou uma companheira para esta doença, que infelizmente anos à pós ano leva estas mulheres tão especiais de seus lares, por falta de informação ou por achar que só deve procurar um médico após os 40 anos para uma mamografia, mas câncer de mama é uma doença séria e quanto mais rápido for descoberta mais chances de curas há. Então eu peço para cada mulher que está lendo esta resenha, por favor se cuidem, não deixe que esta maldita doença lhe vença.

Escrito por Luana Vitória

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO