07 abril 2017

Resenha: "A Garota do Clendário: Junho" da autora Audrey Carlan

em 07 abril 2017

Comente aqui
Oiii galera!!!

A resenha de hoje é do livro "A Garota do calendário: Junho" da autora Audrey Carlan, com 156 páginas, publicado pela editora Verus, do gênero romance americano. Quer saber mais? Então vem conferir!


Fonte da imagem: http://www.lostgirlygirl.com/

Na aventura desse mês Mia vai para a capital dos Estados Unidos, Washington, na jornada desta vez foi contratada por Warren Shipley, um senhor com idade para ser seu avô, mas em compensação tem um um filho senador muito bonito.

Basicamente Mia está lá para ser uma namorada troféu do Senhor Warren, o velho ser tem um projeto de mandar médicos para comunidades carentes ao redor do mundo, mas para isso tem que ter a aprovação de alguns homens poderosos e nas festas desses homens a acompanhante geralmente é uma mulher jovem e bonita.

Mia tem a concepção muito boa, o senador filho parece uma ótima pessoa, mas ao longo do livro vai passado algumas ideias de que não é bem assim.
“... segundo: Nunca julgue um livro pela capa, mesmo quando a capa tem um homem bonito em terno incrível com um patrimônio ilimitado” Página 138
Mia a cada livro faz uma nova descoberta, nunca pensaria em colocar uma causa em cima de seus próprios julgamento do que é certo e errado.

Me marcou profundamente, foi um novo pensamento, não acredito que seria tão altruísta quanto Mia foi, não deixaria que um crime hediondo deste porte ficasse por isso mesmo.

Foi um livro incrível, acredito que terminei de ler em menos de 3 horas, fiquei com raiva, alegre, sentimental, esta série me mostra valores que muitas vezes não penso, ela quebra tabus e faz as pessoas pensarem.

Escrito por Luana Santos

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO