19 maio 2017

Resenha: "A Garota do calendário: Dezembro" da autora Audrey Carlan

em 19 maio 2017

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "A Garota do calendário: Dezembro" da autora Audrey Carlan, com 159 páginas, publicado pela editora Verus, do gênero romance americano. Quer saber mais? Então vem conferir!


Fonte da imagem: https://www.bolsaviajante.com/

Dezembro, Natal e Ano Novo, mas antes dessas datas comemorativas Mia tinha trabalho a fazer para o seu programa, o casal foi para Aspen entrevistar artistas, muitos donos de sua própria galeria.

Mas uma surpresa pode acabar com esse clima de alegria, o passado pode colidir com o futuro, fazendo a vida dos irmãos Mia, Max e Maddy dar um giro de 360°, mas o importante é estarem sempre juntos, podem ter opiniões diferentes, mas sempre se apoiariam.

Em dezembro também será o primeiro natal de verdade de Mia, a garota nunca teve uma árvore de natal ou ganhou presentes nesta época.

Depois do Natal Mia teve seu último dia de solteira no dia 31 de dezembro, já que a mesma se casaria no primeiro dia de janeiro, com o amor de sua vida Wes.

Estou muitíssima feliz por conhecer essa série, me apaixonei no primeiro livro, mas fui me encantando por cada mês deste ano, foi uma história divertida, romântica, descobertas, loucuras, mas acima de tudo sobre ser humano e cometer falhas, pois, todos erram e pecam, não é fácil admitir muito menos se desculpar pelos seus próprios erros, mas é mais difícil ainda perdoar.

Queria que tivesse mais livros, 12 não foram o suficiente para essa pessoa viciada na vida de Mia, as experiências que teve e como ela passou por cada uma é incrível, recomendo este livro para todos, não iram se arrepender de ler. Grata por esta série maravilhosa existir.

Escrito por Luana Vitória

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO