27 julho 2017

Entrevista com Lari Lourenço

em 27 julho 2017

Comente aqui
Oiiie galera,


Hoje vim aqui falar sobre uma autora maravilhosa e que ira lançar o seu primeiro livro este ano, “Sr. Sven – Doce limite”, da autora Lari Lourenço.

Este é o primeiro livro da trilogia “Sr Sven”, é romântico, intenso, peculiar, picante e muito surpreendente, a Lari postou o livro na plataforma do Wattpad e deve uma enorme repercussão, é uma história diferente e envolvente, atualmente o primeiro livro está só com capítulos de degustação na plataforma, mas o segundo está na integra e o terceiro e último em andamento.

Para falar mais sobre o assunto a autora cedeu uma entrevista exclusiva para o nosso blog.

Fonte: Autora Lari Lourenço


O lançamento acontecerá dia 27 de julho pela Editora Gregory, será lançado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional Avenida Paulista, 2.073 – Bela Vista – São Paulo, ás 19:00 horas e terá uma sessão de autógrafo do livro.

Segue a sinopse do livro para quem se interessar.
Sinopse: Charlotte é uma garota nada convencional, diferente de muitas garotas da elite, apesar de ser membro da mesma. Importa-se com o próximo, engraçada, cativante e meiga. Termina sua faculdade de Artes plásticas, além de ser bailarina profissional, dedica seus dias em ser voluntaria no Orfanato de Amsterdã. Charlotte precisa fazer algumas escolhas, entre elas, lidar com o sonho de ser artista ou assumir a herança de seus pais. Honey, a revista de moda mais vendida mundialmente.
Quando Akira Sven, um Magnata da Elite Alemã a conhece no trem, ele sabe que sua vida não será a mesma. Apesar de ser arrogante, frio e completamente metódico, Charlotte consegue prender sua atenção. Ele é um dominador de normas BDSM e sua personalidade é complicada.
Akira tem uma relação conturbada com seu pai e seu primo. Envolve complicações do passado mal resolvidas.
No entanto, Charlotte não tem os trejeitos necessários para ser uma submissa. Akira precisa aprender lidar com o sentimento inesperado, algo que foge de seu conhecimento.
Seria uma história de amor perfeita se o destino não apresentasse Gaio. Primo de Akira. Seu rival de negócios e pessoal, um bad boy farrista, embaixador belga, dono de um grande império, ao contrário de Akira, Gaio Sven não é limpo perante a sociedade, passa por cima de todos, braço direito de seu tio Aron Sven, o homem mais perverso que possa existir. Sua vida é baseada em fraudes, desvio de dinheiro e participante de orgias. Mas seu mundo gira de ponta cabeça ao conhecer Charlotte.
Uma Obra de Lari Lourenço.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO