22 setembro 2017

Primeiras Impressões: A Misteriosa Lady Rosslyn

em 22 setembro 2017

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

O post de hoje é referente a primeira impressão sobre o livro "A Misteriosa Lady Rosslyn" da talentosíssima Jessica Macedo, com publicação por e-book na Amazon. Mas bora saber sobre a obra 😍💕  


Fonte da imagem: Jessica Macedo


"Rosslyn é uma dama forte e decidida. A magia está em seu sangue e deu-lhe uma ligação muito forte com os animais. No século XIV, ela não tem as pretensões das demais jovens de sua idade: ir a bailes, usar vestidos caros ou mesmo conseguir um bom casamento. Única filha de um marquês, prefere viver como uma plebeia com a mãe numa cabana na floresta longe dos holofotes e do luxo da nobreza. 
O destino está prestes a fazer Hian cruzar seu caminho. Segundo filho do rei de Marshland, sem pretensões ao trono, é um jovem religioso, romântico e que tem o amor de seu povo, bem diferente do irmão mais velho e do pai, mulherengos e arrogantes. 
Após um grave acidente o príncipe cuidará de Rosslyn e a jovem misteriosa despertará nele sentimentos que nunca sentiu. Aproximar-se do coração dela não será tão simples quanto das mulheres que se atiram em seus pés, mas a convencerá de que seus sentimentos são verdadeiros.
O mesmo destino que os uniu lhes será cruel. No momento em que Hian pretendia anunciar Rosslyn como sua futura esposa, ele descobrirá que seu pai assumiu um compromisso que ele jamais quis, um noivado com a princesa de outro reino, um casamento com uma mulher mais velha e arrogante, mas que fará dele rei.
O casamento arranjado será apenas um dos muitos obstáculos que o destino reserva para o casal. Uma união que parecerá cada vez mais impossível."
O livro é narrado em terceira pessoa. A escrita da autora é maravilhosa e flui bastante no decorrer do livro, a história nos apresenta Rosslyn: uma garota forte, decidida, gentil e delicada, essas são com certeza algumas de suas características. A primeira impressão que tive do livro foi que seria só mais uma história sem um grande diferencial, mas fui completamente surpreendida.

A escrita da autora nos leva realmente a imaginação na qual somos teletransportados para o verão de 1346. A relação de Rosslyn e Hian não começa muito bem, ela o admira, mas tem certo receio sobre ele por não saber suas reais intenções. No primeiro instante Rosslyn não reconhece seus sentimentos e Hian a trata com carinho e admiração. A atração entre os dois é algo iminente. 
"Seus olhos se cruzaram e Rosslyn conteve um suspiro. Conhecera muitos homens belos quando passeava com seu pai, porém algo dentro dela se acendeu como se estivesse a muito adormecido.
Hian roçou suas mãos nas dela e sentiu um leve calafrio percorrer seu corpo. Contudo, foi mais fácil culpar o tempo frio lá fora."
O livro é maravilhoso, nas poucas páginas que li já me apaixonei pela história e personagens, é uma leitura que vale muito a pena fazer.
"No momento em que seus lábios se tocaram, todas as suspeitas foram confirmadas e Hian soube que ela seria a sua perdição."
Lembrando que hoje é o dia de lançamento do livro na Amazon (para acessar clique aqui) e vocês já podem adquirir para saber mais sobre essa história incrível 😘

Escrito por Geovana Santos 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO