24 abril 2019

Resenha: "Uma curva no jogo" da autora Patrícia Beser

em 24 abril 2019

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "Uma Curva No Jogo", da autora Patrícia Beser, a história está atualmente disponível completa na plataforma Wattpad.


Fonte da imagem: Luana Vitória

Sinopse: "Controle, poder e sucesso são as regras do jogo. Alianças perigosas e pessoas descartáveis fazem parte do percurso. Vencer não é uma escolha.
Mas... E se o objetivo de toda uma vida estivesse prestes a ser conquistado e esbarrasse em um obstáculo. O amor.
De qual deles você abriria mão?"

Laura é uma mulher forte e independente, ao lado de Sofia ela dirige a Avelar Indústria Farmacêutica, uma das maiores indústrias da atualidade, Sofia é o seu braço direito, aparentemente essas mulheres tem a mesma personalidade, mas ambas carregam muitos mistérios dentro de si, esses mistérios tem a capacidade de abalar uma amizade?
"Trabalho muito para estar no topo sempre. Hoje dominamos todo o mercado do Hemisfério Sul e em breve pretendo entrar de forma triunfal na Europa e na América do Norte."

A vida de Laura é basicamente essa empresa, ela faz tudo para se manter no topo e ela não medira esforços para vencer em tudo que disputar ou deixará que alguém se intrometa em seu caminho, será que pessoa que não tolera o segundo lugar, tanto na vida profissional quanto na particular abrirá seu coração para alguém?
"- Complexo de mulherzinha? - constata com uma careta.
- Insegura e tentando proteger a fidelidade. - ironizo concordando com Sofia."
Essa mulher sistemática e meio ranzinza terá sua vida mudada com a chegada do Dr. Gustavo, mas até que ponto esse doutor irá conseguir entrar na impenetrável barreira que Laura criou?

O livro é realista e dinâmico, os personagens são bem feitos e introduzidos na história. O mistério que cada personagem carrega com sigo é algo agridoce e bem pensado.

Poucos erros ortográficos e isso é impressionante, já que o livro se encontra em uma plataforma gratuita, a capa tem um ótimo designer e consegue transmitir um pouco do livro. Estou imensamente curiosa pela continuação dessa história.


Escrito por Luana Vitória

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO