03 agosto 2019

"Primeiras Impressões - Caminho Longo" de Vinicius Fernandes

em 03 agosto 2019

Comente aqui
 Oiii pessoal!!!

As primeiras Impressões de hoje é do livro "Caminho Longo", o livro do autor Vinicius Fernandes, que que está na pré venda pela Editora Pendragon (https://www.lojapendragon.com.br/romance/livro-caminho-longo) e estará disponível na Bienal do Rio de 2019.

As primeiras páginas do livro são extremamente importantes, elas apresentam Bruno e o seu ponto de vista, mostram um pouco da infância desse jovem rapaz, que mesmo tão novo já tinha tantas dúvidas e ele descobre como as crianças podem ser maldosas com aquilo que é diferente. 

Nesse breve começo de vida Bruno tão conhece a dor, a perda de um irmão tão jovem e saudável que foi retirado do seio de sua família de maneira sórdida. Mas a vida é assim quando ela tira algo, ela também entrega algo, basta saber se você irá aceitar.
"Minha cabeça girava. Mateus. Meu irmão. Meu melhor amigo. Não podia ser verdade! Ele que sempre estivera tão próximo de mim, que era um pilar que me impedia de ruir completamente… Mateus se fora. "
As poucas páginas que eu tive a oportunidade de ler foram impactantes e sim, eu chorei na décima primeira página de um livro, a história de Bruno com certeza será cheia de reviravoltas, momentos tensos e de grandes descobertas, estou muito ansiosa para ler a história completa, e quem quiser conhecer o Bruno ele está em pré-venda pela Editora Pendragon e também estará na Bienal do Rio 2019.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO