16 abril 2016

Resenha do livro Vicious Cycle de Katie Ashley

em 16 abril 2016

2 comentários
Destemidos

O livro "Vicious Cycle" da autora Katie Ashley, publicado pela editora NAL Trade, com 336 páginas, conta a história de Deacon Malloy, bad boy, que participa de um clube de motoqueiros, o famoso Hell's Raiders, onde vive com seus irmãos.
O seu clube não é um dos lugares mais honestos que existe, é um local ilícito, mas na vida de Malloy sempre houve ilegalidade. Ele matou o pai na adolescência, pois o mesmo o maltratava e abusava de sua mãe.
Alexandra Evans, ou Srt. Evans como os seus amados alunos a chamam, é uma professora do primário, ama seus alunos, entre eles esta Willow, que antes de entrar para a escolinha teve sua mãe assassinada na sua frente, de uma maneira horrível demais para uma menininha presenciar.
Malloy é pai de Willow, mesmo que até pouco tempo não soubesse disso, e Alexandra é uma professora preocupada que resolve ir atrás de sua aluna preferida, que vem faltando à alguns dias.
Quando se encontram, ele se mostra um verdadeiro bastardo, a confundindo com uma qualquer. Eles eram incompatíveis, como água e vinho, a única coisa que queriam em comum era o bem estar da garota, e farão de tudo para que fique segura.
E o amor aparecerá ou são incompatíveis demais? 
Uma história nada convencional, com personagens apaixonantes e muitas vezes inconvenientes, mas que abrilhantam e cativam o leitor.

Fonte: http://loucosporlivrosebook.blogspot.com.br/

Escrita por Luana Vitória 

2 comentários :

  1. nunca tinha ouvido falar, acho que com certeza vou ler, esta resenha me inspirou, bjusss, continuem escrevendo.

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO