30 novembro 2016

Resenha: "A Garota do Calendário: Janeiro" da autora Audrey Carlan

em 30 novembro 2016

4 comentários
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "A Garota do Calendário" da autora Audrey Carlan, publicado pela editora Verus, contendo 144 páginas. Quer Saber mais? Então vem conferir!

Fonte da imagem: http://meuepilogo.com/

Sentenças


Julgar não é algo proibido, mas muitas vezes nos faz perdemos coisas incríveis que poderíamos ter experimentado, quando disse que ia começar a ler este livro muitas pessoas julgaram, pessoas até que fazem parte do Princesas Literárias, fiquei me perguntando durante um tempo: será que eu realmente deveria ler? 

É uma história que realmente tem um enredo que faz muitas pessoas julgarem de uma forma não tão positiva, uma garota que será acompanhante de homens ricos, um por mês por dinheiro não soa a situação mais moral do mundo.

O título é outro chamativo para pessoas preconceituosa, A Garota do Calendário, antigamente não tinha internet onde tudo é muito explicito, todo fim de ano alguns lugares, principalmente borracharias onde quem trabalhava, geralmente, eram homens, vinha sempre um calendário e cada folha arrancada (que continha cada mês do ano) vinha uma mulher muito bonita, numa pose bem sensual e com poucas roupas.

Não desistir e comecei a ler, a história de Mia com o Wes é maravilhosa.

Ela precisa de dinheiro urgentemente, seu pai deve para um agiota, que já foi o namorado da protagonista, tem a sua irmã que está na faculdade e é Mia quem ajuda a pagar.

Ela procura sua tia e pedi ajuda e assim que vira acompanhante, em nenhum momento durante esse trabalho ela é obrigada a ter relações sexuais com esses caras, mas quem resiste a Weston Charles Channing III?

Um homem rico, bonito e bem-sucedido, precisa de uma acompanhante, pois não consegue ir a um jantar de negócio sem que fique monopolizado por mulheres sem cérebro, precisa de Mia para se livrar delas.

Estar linda, bem arrumada e sempre sorridente são alguns critérios para ser uma acompanhante, Wes fica encantado por Mia, faria qualquer coisa por ela, mas ela é orgulhosa demais e irá para a próxima aventura que é em Seattle.


Este livro me fez refleti que muitas vezes julgamos a capa, o título, o autor e podemos muitas vezes perder histórias fantásticas por pensar que não iremos gostar, mas do fundo do meu coração recomendo muito A garota do Calendário de Janeiro. 


Escrito Luana Vitória

4 comentários :

  1. Meninaaa, eu ameiiiii seu blog. Adoro ler e pelo visto voltarei aqui sempre. Até comecei a seguir o blog. :D beijosss
    www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! Volte sempre mesmo, teremos várias publicações novas que valem a pena dar uma olhadinha <3

      Excluir
  2. Estou doida para ler esse livro!!
    Encomendei esse e o segundo, ansiosa para que cheguem!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO