28 novembro 2016

Resenha: "Gelo Negro" da autora Becca Fitzpatrick

em 28 novembro 2016

10 comentários
Oii pessoal!!!

A resenha da vez é do livro "Gelo negro" da autora Becca Fitzpatrick, também autora da série Rush Rush, publicado em 2015 pela editora Intrínseca, contém 304 páginas. Quer saber mais? Então vem conferir! 

Fonte da imagem: http://www.naoemprestolivros.com.br/


Um livro maravilhoso, tem suspense, mas um romance que sempre vai bem também, realmente é uma história envolvente, que em alguns momentos não sabemos bem quem é vilão ou quem é mocinho.

A história fala muito de confiar em si mesmo, uma mulher pode sim fazer tudo e mais um pouco, discuti assuntos familiares, problemas psicológicos e confiança.

Britt só queria mostrar para a si mesma e para todos que podia enfrentar uma montanha, sendo mais objetiva uma trilha, provar que conseguiria principalmente para o seu ex namorado que havia ido para a faculdade e tinha terminado tudo com ela, Britt bobinha acreditava cegamente que Calvin nunca a deixaria desprotegida, pobre menina tão iludida.

Mas durante a subida para a uma forte nevasca pela desprevinas as amigas que subiam a montanha, Britt estava indo com Korbie, sua melhor amiga/Dona de um chalé na montanha/Ex cunhada.

Elas só não esperam que pedir ajuda numa montanha fosse tão perigoso, são sequestradas, Korbie deixada para trás e Britt teria que ajudar os sequestradores.

Um romance completamente improvável entre um sequestrador e a sequestrada pode acontecer?

Talvez confiança demais pode ser o maior erro, não se deve confiar em ninguém, olhe sua própria sombra ela pode estar te traindo neste exato momento.


Escrito por Luana Vitória 

10 comentários :

  1. Deixa eu começar comentando esta capa linda e atraente. Sobre o enredo da obra, parece um livro intrigante, gosto de suspense e histórias que envolvem o leitor, parece o tipo de livro que vou gostar de ler.

    ResponderExcluir
  2. Muito firme! Adoro ler livros bons, vou anotar sua indicação! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uall que resenha excelente <3
    Quando se fala de romance e ainda mais suspense eu fico toda curiosa pra adquirir o livro. Sua resenha ficou muito boa e bem detalhada.
    Amei seu Blog e já me inscrevi pra acompanhar mais e mais resenhas.
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. Sinto cheiro de livro novo na minha listinha hahaha pela sua resenha ele é bem meu estilo de livro. Não sei se lhe agradeço ou fico chateada por encher ainda mais minha lista nada pequena kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça! hahaha
      Livro bom a gente compartilha com as pessoas que gostamos <3

      Excluir
  5. Nossa, adorei sua resenha, já tô querendo muito ler ❤

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO