02 novembro 2016

Resenha: O Ar que Ele Respira da autora Brittainy C. Cherry

em 02 novembro 2016

8 comentários
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "O Ar que Ele Respira" da autora Brittainy C. Cherry, é o 
primeiro livro da série Elementos, gênero romance. Publicado pela editora Record, em julho de 2016, contendo 308 páginas. Quer saber mais? Vem conferir!

Fonte da Imagem: Luana Vitória

“Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim. ”

Estou simplesmente sem palavras com este livro, acontecem reviravoltas emocionantes, numa hora estou morrendo de rir, em outra estava, simplesmente, em lágrimas, soluçando mesmo.

O modo como é contada a história é maravilhoso, Tristan no começo aparente ser um vilão, um personagem que jamais ficaria com a mocinha, ele era arrogante, idiota e um babaca de marca maior, sempre respondia com um tom arrogante e seco, mas ao longo da história começo a entendê-lo, ele teve os seus motivos para ser assim, a vida o transformou no que ele é.

Elizabeth pode aparentar ser uma pessoa centrada e um pouco fria, mas quem pode a julgá-la? Ela acabou de perder o seu marido, com quem teve uma linda filha, Emma, e está no momento e o seu pilar de sustentação.

Tristan tem uma história parecida, perdeu sua mulher e seu filho, não tem ninguém para seguir em frente, então para que continuar a respirar?

Eles encontram um no outro uma forma de relembrar o passado, que ainda está bem vivo nas memórias de cada um, e se envolver parece algo impossível, mas era inevitável, eles se sentiam muito atraídos um pelo outro.

E quando assuntos do passado ainda estão mal resolvidos o que fazer? Não posso contar, mas moedas nem sempre são confiáveis.

“Sabe aquele lugar entre os sonhos e os pesadelos?
Aquele lugar onde o amanhã não chega e o passado não dói mais?
O lugar onde seu coração bate em sintonia com o meu?
Aquele lugar onde o tempo não existe e é mais fácil respirar?
Quero viver nesse lugar com você – TC”

Página 179

Escrito por Luana Vitória

8 comentários :

  1. Vou ler achei interessante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sensacional! Não conseguimos largar, repetimos várias vezes a frase "só mais um capítulo" kkkkkk
      Porém não indicamos para menores de idade! Contém cenas inapropriadas, hein

      Excluir
  2. Kkkkk partes realmente engraçadas kkk (quarto verde do Hulk) kkkkkkk. Adoooro... Li este livro recentemente também, é bem legal mesmo :)
    Ótima resenha!
    Beijos!


    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rimos muito!
      Livro bom mesmo a gente sempre compartilha com os amigos kkkkkk

      Excluir
  3. Eu ainda. Não. Comprei essa livro ainda eu vou comprar Eu gosto de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que todos devemos aderir é o hábito da leitura, atitude maravilhosa para nosso intelecto e pensa numa coisa prazerosa que é ler! kkk
      Mas lembre-se não indicamos esse livro para menores de idade! Contém cenas inapropriadas, hein

      Excluir
  4. Estou louca pra ler esse livro, todo mundo falando sobre ele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom quanto falam, uma história incrível! Porém não indicamos para menores de idade! Contém cenas inapropriadas, hein

      Excluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO