10 março 2017

Resenha: "A Garota do calendário: Maio" da autora Audrey Carlan

em 10 março 2017

Comente aqui
Oiii Pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "A Garota do calendário: Maio" da autora Audrey Carlan, com 143 páginas, publicado pela editora Verus, do gênero romance americano. Quer saber mais? Então vem conferir!


Fonte da imagem: https://www.blahcultural.com/


Reviravolta 

Desta vez a aventura da Mia é no incrível Havaí, desta vez está sendo contratada para uma sessão de fotos, não aquelas sessões com modelos tamanho 34, mas algo com mais carne, números acima do tamanho 42 foram contratadas para este ensaio fotográfico.
O fotógrafo que a contratou tem esposa, que aliás ama loucamente, então o único propósito de contratar Mia é para única e exclusivamente tirar fotos.
Mia se surpreende quando se depara com seu colega de trabalho, Tai Nico, um autêntico havaiano, com uma grande família, com tudo que tem direito, de festas tradicionais a almoços com toda sua grande família sempre unida.
Nico é super musculoso, sexy e quente, Mia com certeza sabe disso, ela se sente incrivelmente atraída por essa espécime de homem, loucuras serão feitas neste mês de Maio.
Mia também terá a companhia de sua melhor amiga e irmã durante uma semana no Havaí, Ginelle, vulgo melhor amiga de da Mia, ama conhecer essa nova cultura, pessoas e claro um romance de uma semana no Havaí é maravilhoso.
Tai acredita que tem uma pessoa predestina para si, sabe que não é Mia, mas ela não deixará que desista de encontrar essa garota. Mia está cada vez melhor em aproveitar o momento, este sexy homem vai fazer seu mundo ficar mais colorido.
A história está cada vez mais bem estruturada, a personagem está se descobrindo, mesmo com 25 anos ela percebe que não tem um real propósito, ela ajuda a manter sua irmã, mas ela não sabe o que quer ser na vida, não tem nenhuma pessoa especial para compartilhar momentos felizes e tristes, a autora me impressiona a casa livro, pois não cai na rotina, o livro tem um começo, meio e fim.

Escrito por Luana Vitória

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO