27 janeiro 2018

Resenha: "Coração de Bilionário" da autora Ruth Cardello

em 27 janeiro 2018

Comente aqui
Oiii pessoal!!! 


A resenha de hoje é do livro "Coração de Bilionário" da autora Ruth Cardello, publicado pela editora Quinta Essência, em 2013 com 223 páginas. Este é o primeiro livro da trilogia. Bora saber mais sobre o livro?!!! 


Fonte da imagem: Ingrid Santana
Sinopse: "Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?"
Pela sinopse parece que irá encontrar um livro hot, quando na verdade essas cenas são poucas e curtas. A coisa não funciona de forma tão simples como na sinopse. Eles não simplesmente se conhecem e vão para a China. 

Abby é uma mulher decidida e mega responsável, principalmente por ter que cuidar de sua irmã. Quando conhece Dominic as coisas começam a mudar. Ela percebe que pode se divertir e ainda continuar sendo uma pessoa centrada e cheia de responsabilidades. 

Dominic é um cara fechado, que tem sempre alguém diferente para lhe satisfazer, percepção que muda ao conhecer Abby, ele entende que ficar com apenas uma mulher pode ser sua melhor escolha. 

E é com a Abby se tornando parte da vida de Dominic que começa a entender os problemas que lhe cerca, principalmente com seu maior rival. Com esse envolvimento, e sua presença atraindo mais atenção do que deveria é que viaja com ele rumo à China, contribuindo para seu sucesso. 

A escrita da autora faz com que o leitor queira saber sempre mais do casal e dos personagens secundários, que vão ganhando evidência no segundo e terceiro volume da trilogia. Cada personagem construído parece real, apesar de todo aquele dinheiro na conta bancária, parecem muito gente como a gente. 

A história em si é muito interessante e dá sempre aquele gostinho de quero mais. Valeu super a pena ter adquirido essa obra e espero que gostem tanto quanto gostei 💕

Escrito por Ingrid Santana

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO