11 fevereiro 2018

Complexo Tuthor- Grupo de Rpg

em 11 fevereiro 2018

6 comentários

Ola pessoal!


Hoje vim falar de um grupo sensacional que participo no Facebook. O Complexo Tuthor. É um Grupo de RPG (Rolling Playing Game) baseado na Irmandade da Adaga Negra, serie da autora J.R. Ward, feito para interação entre os personagens e fãs da saga. 

Fonte da imagem: Facebook Complexo Tuthor

Mas não tem só isso não! Lá também tem alguns autores tops como o Danilo Barbosa, o Rodrigo de Oliveira, Melvin Menovicks, Pietra Von Bretch e muitos outros.
Tem muitas brincadeiras, brindes, avisos de lançamentos e muito mais para os fãs se deliciarem. Mas o diferencial deles pra mim é o modo como eles tratam os fãs! Com muito carinho, inclusive fazendo questão de lembrar do seu aniversário e outros mimos que recebemos. E ainda você aprende um pouco mais da história dos personagens e do “universo” da IAN (Irmandade da Adaga Negra).
O grupo está fazendo 2 anos e está rolando umas brincadeiras legais como quiz dos livros, desafios e muito mais, cada dia é uma coisa diferente. Tem também cenas “extras” que os personagens escrevem (Fanfics) que eu amo! Fico de olho no grupo esperando elas, mas os personagens sempre aparecem com algo legal pra você. É só ficar de olho e se divertir muito.
Quer conhecer mais desse universo magico dos vampiros da IAN? Corre lá na pagina do Facebook deles! (Aqui) e não tem questionário e outras burocracias pra entrar não, lá todos são recebidos de braços abertos, eles são uma verdadeira família apaixonada por livros.

Espero que tenham gostado! Pois amo o Complexo!


6 comentários :

  1. Obrigada minha querida por seu carinho com todos do Complexo Tuthor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho sempre. Continue sempre com a gente.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saio do CT nunca! Só se vocês me expulsarem kkkk.

      Excluir
  3. O melhor grupo literário do facebook

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO